Toc, toc, toc…

Oi? Oi! Oiiiii!!!!!!!!

Procurando na internet gráficos para bordar um quadrinho de presente para uma amiga, vi uma imagem de um de meus trabalhos e cliquei. Vim parar aqui! Bateu uma saudade…. uma culpa…

Mas uma coisa foi curiosa: uma das ultimas postagens foi da minha mudança em fevereiro de 2014, onde mostro o andamento do bordadinho HUG. Em dezembro de 2014 me mudei novamente. Adivinha o que tenho pra mostrar??? O HUG!!!! Estou mais perto do final.

IMG_4516
Ufa! A execução desse projeto foi bastante, mas bastante demorada mesmo!
2015/01/img_0433.jpg
Na época do inicio não sabia bem o que aconteceria com eles, afinal são dois: KISS & HUG. Hoje, no novo apartamento, o destino deles está certo: a parece da sala, ao lado de um quebra-cabeças da Bonequinha de luxo.

Esse blog tá quase a um ano sem postagem! Que feio da minha parte… Não se faz isso, né? Deveria pelo menos ter avisado que ia dar uma saída e que ia demorar… Desculpe. Procurarei me redimir.

Tem muita coisa pra contar, porque muita coisa aconteceu em todo esse tempo, mas aos poucos vamos nos atualizando, ok?

Beijinhos!

Um pensamento sobre “Toc, toc, toc…

  1. Simone 29 de abril de 2015 às 21:38 Reply

    Olá, já tem um tempinho que acompanho suas artes. Uma grande bordadeira se faz com uma técnica perfeita, mas também com um olhar apurado e bom gosto ao selecionar os trabalhos. Fico babando pelos seus bordados.
    Agora estou numa nova fase, parei de trabalhar pra cuidar dos meus 2 filhos (quando é um só, é mais fácil, né?!), e estou morrendo de vontade de começar uns projetinhos. Desculpa chegar assim e já ir pedindo, mas vc poderia disponibilizar os gráficos Kiss/Hug ou Stitch or die? Qualquer um me deixaria feliz, pois não gosto muito dos clássicos, estou mais para os subversivos,rs.
    Bjks!!

Deixe um comentário

