Mudança em processo

Mudei de casa, ou apartamento, no caso. Ou seja, sumi porque estava tentando colocar tudo mais ou menos em ordem no apartamento novo… Não, não consegui ainda.

Confesso que estou meio melancólica esses primeiros dias. Acho que ainda não me despedi do apartamento antigo. Ta difícil fazer isso… Gosto de verdade de lá. Mas tive que deixá-lo fisicamente. Como é o novo? É um bom apartamento, mas ainda não se tornou minha casa, entende? Até tenho mais espaço pro meu quarto de costura, mas acho que precisamos, eu e o apartamento, de mais tempo pra sermos um do outro…

Enquanto isso, o bordadinho do HUG me acompanha nos primeiros dias no novo apartamento. E vamos dando tempo ao tempo pra que as coisas se acomodem…
20140218-203339.jpg

Marcado:,

3 pensamentos sobre “Mudança em processo

  1. Rita 25 de fevereiro de 2014 às 13:07 Reply

    Leva algum tempo até acharmos o novo espaço verdadeiramente nosso, mas não tarda estarás a sentir como se esse novo espaço spre tivesse sido teu!;)
    beijinhos

  2. Mariângela Maciel 4 de setembro de 2014 às 13:40 Reply

    Amiga, mudanças levam tempo para acostumar, mas com certeza logo vai se sentir melhor.
    Amei o presepio que você fez em ponto cruz, será que poderia disponibilizar o grafico?
    Bjs

    • gislenellery 26 de janeiro de 2015 às 23:02 Reply

      Oi Mariangela! Desculpe o tempo! Estava sem acessar o blog… Nem sei porque, mas enfim…
      Não tenho esse gráfico em meio digital, só fisico… Preciso scanea-lo pra lhe enviar. Vou ver como faço, ok?
      Beijos!

Deixe um comentário

