Um novo ajudante!

Olá!

Sou apaixonada pelos filmes infantis que vem sendo feitos nos últimos 15 anos. Desde Procurando Nemo e Fuga das galinhas a um dos mais recentes Meu malvado favorito.

Desde que assisti a esse filme, me apaixonei pelos fofos Mínions. Mas como não se encantar com essas criaturinhas?
20130813-073631.jpg
No filme, eles são fiéis ajudantes do não tão malvado Gru e eu “precisava” de um desses aqui no quarto de costura! 😉

Resolvi fazer uma peça piloto. Alguns ajustes precisam ser feitos, mas pelo menos o meu mais novo ajudante já esta aprontando por aqui! Em breve outros mais devem aparecer por aqui! 😉
20130813-072649.jpg
Beijinhos!

Marcado:

3 pensamentos sobre “Um novo ajudante!

  1. chrispontocruzgarcia 13 de agosto de 2013 às 10:51 Reply

    Adorei! Assisti meu malvado favorito 2 no cinema e os minions são a melhor parte…
    Estou bordando um em ponto cruz. Um bj

  2. Isabella Morais 13 de agosto de 2013 às 16:03 Reply

    Nossa, ficou igualzim! Muito fofo Gis! Beijos!

  3. Nia 24 de agosto de 2013 às 3:57 Reply

    Bee-do-bee-do 😀 hahahah desato-me a rir sempre que vejo aquela cena da sirene!! LOL
    Ficou muito giro o teu minion 😀

Deixe um comentário

