Ratinhos e uma tábua de passar

Olá!

Incrível como algumas semanas sem atualizar as coisas por aqui fazem os assuntos acumularem! Melhor, certo? Teremos encontros mais breves! 😉
20130801-205306.jpg
Estou numa vibe forte de ponto cruz! Eu já estava “namorando” esses ratinhos da Margaret Sherry desde que descobri os gráficos fofos dessa incrível designer. Estou bordando o terceiro, o que completa o trio. Ainda não sei o que serão nem pra onde irão. Depois vou decidir. 😉
20130801-205316.jpg
De qualquer forma, é um grande prazer bordar os gráficos da MS. Os bichinhos quase saltam do tecido de tão reais e fofos que são! Adoro!!!
20130801-210156.jpg
Além dos ratinhos em ponto cruz, algumas semanas atrás, motivada por um desejo antigo e o aniversário de uma amiga que gosta de craft também, resolvi fazer uma tábua para passar pra mim e outra para presenteá-la.
Com a ajuda da minha mãe, pesquisei vários modelos na internet. Pena que não fotografei o passo a passo das tábuas que fizemos… Essa é a minha:
20130801-211543.jpg
Mas vou explicar: usamos uma tábua de madeira fininha mesmo, pra ficar leve. Cobrimos com forro pra banco de carro, que é fofinho. Depois cobrimos com um pedaço daquelas capas térmicas de tábua de passar (a metalizada que ajuda a esquentar) e por último, pra ficar mais charmosa, cobrimos com um tecidinho de algodão. Tudo com cola mesmo, já que a madeira era fina e não permitia grampos. Até agora, cerca de um mês depois, não descolou! Espero que continue assim! 😉

Beijinhos!

Marcado:,

Um pensamento sobre “Ratinhos e uma tábua de passar

  1. Isabella Morais 2 de agosto de 2013 às 11:28 Reply

    EU gostei muito! Achei bem prática a tábua!
    Eu gosto muito dos patterns da MS mas acho um pouco difíceis de bordar, já tinha comentado isso no blog da amiga Simone.
    Eu gostei muito da cor do tecido que vc usou…é tingido? É impressão que tenho é que são da cor do linho madeira…pensei que era linho mas quando olhei de perto vi que era Etamine!
    Aqui em Belém estamos numa escassez de tecidos para bordar…só encontro dos fajutos! Mandei buscar de fora…qual a marca do seu?

    Beijos!

Deixe um comentário

