Toda mulher gosta de flores!

Ola!

Existem uma amigas que sempre me pedem ajuda com presentinhos. E eu adoro isso!

Essa semana a Nathalia, uma dessas amigas cativas, me pediu ajuda para o aniversário da professora de um dos seus filhos. Ela me pediu um cartão, simples, para que o filho dela pudesse escrever um recadinho para sua professora.
20130620-180834.jpg
Procurando idéias, lembrei de uns cartões fofos que recebi junto com uma das edições da revista Cross Stitcher. Lembrei da minha infância, da professora que me alfabetizou e do quanto eu gostava dela.
20130620-180814.jpg
Lembro que lhe oferecia flores roubadas dos jardins… Então escolhi bordar uma flor! Pra completar, mais uma flor, feita com um tipo de fuxico, na ponteira de um lápis fofo com estampa também de flores!
20130620-182609.jpg
Espero que ela goste!

Beijinhos!

Marcado:,

4 pensamentos sobre “Toda mulher gosta de flores!

  1. Isabella Morais 21 de junho de 2013 às 15:07 Reply

    Lindo lindo! 😀

  2. Rita 29 de junho de 2013 às 23:19 Reply

    Que bela ideia! Ficou mm fofo! 🙂

  3. chrispontocruzgarcia 10 de agosto de 2013 às 20:02 Reply

    Com certeza a professora adorou. Ficou lindo!

  4. Sofia Silva Lopes 4 de novembro de 2013 às 16:39 Reply

    Olá,

    Estou terminando uns miminhos de anievrsário para uma garnde amiga e gostava de completar com um postal, posso pedir-lhe que partilhe esta flor em ponto cruz que ficou o máximo?

    Obrigada,
    Sofia

    sofiasilvalopes75@gmail.com

Deixe um comentário

