Mudança que gera mudança

Olá!

Desde setembro eu ensaio mudar o blog de “casa”. Confesso que resisti e adiei essa mudança…. Sabe quando a gente gosta da casa nova, mas tem um xodó com a antiga…? Pois é! O “Coração em ponto cruz” é um cantinho que gosto muito, mas onde já não “cabe tudo”. Pra que tudo tenha seu lugar e esteja tudo organizado, surgiu o “Meu quarto de costura”.

Mas mudança de casa é sempre algo complicado, né?

Não mudei de casa muitas vezes, que me recordo, foram apenas 3, mas lembro que era muito trabalhoso!

É um momento em que aproveitamos pra organizar tudo e também pra fazer uma faxina, claro! A gente descobre um montão de coisas guardadas que já não nos interessam mais e outras tantas que guardamos com carinho e que queremos mantê-las guardadas! É preciso organizar tudo em caixas, embalar bem pra que não haja nenhuma avaria na mudança, além de etiquetar tudo pra depois ficar fácil achar em que caixa está cada coisa!

E quando chegamos na casa nova, demora um tempo até que tudo encontre o seu lugar!

A minha mudança de blog não está acontecendo de forma muito diferente não! Assim como aconteceu com o “Coração em ponto cruz” quando tudo começou, sei que vai demorar um pouco até eu achar “o lugar de cada coisa” e principalmente até essa nova casa ficar confortável e bonita. Até porque, a essência do “Meu quarto de costura” é muito parecida com o “Coração em ponto cruz”. Porque mudar então? Porque já não é mais só o ponto cruz que ocupa o meu coração e, como pra acomodar os tipos de arte que agora aparecem por aqui, tive que transformar de verdade um dos cômodos do meu apartamento em um quarto de costura, então….. Casa nova aqui também! 😉

Sejam bem vindos ao meu novo cantinho!

Beijinhos!

5 pensamentos sobre “Mudança que gera mudança

  1. Isabella Morais 5 de dezembro de 2012 às 20:24 Reply

    Eu adorei tudo aqui no novo blog! O meu tá cheio de poeira mas vou fazer o possível para retornar em Janeiro. O ano de 2012 foi cheio de altos e baixos (mais baixos do que altos) mas fé no que virá em 2013 se o mundo não se acabar né?! eheheheh.

    Beijos!

  2. Simone Arrais 5 de dezembro de 2012 às 23:47 Reply

    Seu novo cantinho ficou lindo, super refinado e combina perfeitamente com as lindezas que você tem feito nos últimos tempos. Desejo-te toda a sorte, prosperidade e felicidades que um amigo pode desejar a outro! Bjs!

  3. Rita 6 de dezembro de 2012 às 0:14 Reply

    Ah entendo-te mto bem..eu tb estou a expandir-me para outras artes sem ser só o ponto de cruz, por isso entendo bem o porquê da tua mudança.
    E tb sou assim, super organizada e leva tempo até estar td como eu quero:)

    Toda a sorte do mundo neste teu novo cantinho e que seja repleto de coisas lindas 🙂
    beijinhos

  4. Nia 6 de dezembro de 2012 às 2:15 Reply

    Cá estaremos a acompanhar!! 😀

  5. Cecilia 8 de dezembro de 2012 às 0:33 Reply

    Muitas felicidades na nova “casa”, Gislene. Um abraço carinhoso da Cecilia.

Deixe um comentário

