Ela merece atenção!

Olá!

Desde que comprei minha máquina de costura tenho usado e abusado dela, mas sem dar a ela o devido carinho e atenção que ela merece….

Então, quando me deparei com esse gráfico da Margareth Sherry me encantei e decidi dar uma “roupa” pra minha companheira de costura.

20121017-095344.jpg
Bordei os ratinhos fofos e vou fazer uma capa fofa pra ela. Mas pra isso vou precisar da ajuda da minha mãe, que é mestre no pachwork! 😉

Logo que tiver alguma coisa pronta, mostro aqui pra vcs!

Mas as máquinas não pararam por aí! Um grupo de amigas resolveu bordar juntas um gráfico SODA, daqueles japoneses, que remetem a um quarto de costura, então…… Agulha em mãos e linhas pra que te quero!!!

20121017-100102.jpg
Num zás-trás bordei e já tá quase terminado! Depois é só falta colocar a moldura! E essa fofura vai pra parede do meu quarto de costura! 😉

Por falar nisso, preciso lembrar que em breve esse cantinho vai mudar de endereço!
Será em novembro, mês de aniversario do blog! Teremos grandes mudanças e uma surpresinha pra vocês! 😉

Aguardem!

Beijinhos!

Anúncios

Marcado:

7 pensamentos sobre “Ela merece atenção!

  1. Fernanda Leão 17 de outubro de 2012 às 10:47 Reply

    Amei esses ratinhos, Gislene! Adoro esses bordados delicados, que encanto!

  2. Judite Martins 17 de outubro de 2012 às 14:12 Reply

    Amo seus bordados!!!São lindos querida!!!A máquina e o quarto de costura ficaram super incrementados com eles!!!
    beijos,
    jud-artes.

  3. Anônimo 17 de outubro de 2012 às 15:19 Reply

    Agulhas e linhas em suas mãos fazem muiiiiita arte e o quadro do quarto de costura vai ficar belíssimo, parabéns artista. !!!

  4. Emília paula 17 de outubro de 2012 às 22:50 Reply

    surpresas em breve? hum… tenho certeza que será algo feito com muito carinho e capricho… beijos grandes

  5. Simone Arrais 18 de outubro de 2012 às 7:20 Reply

    Adorei os bordados! Seu quarto de costura ficará ainda mais fofo com eles! Bjs!

  6. Isabella Morais 19 de outubro de 2012 às 9:51 Reply

    INVEJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 🙂 ehehehhehe

  7. rosalva 24 de outubro de 2012 às 18:14 Reply

    Arrasou ,quadro é o q eu mais gosto….parabéns!!!