Finalmente, corações!

Olá!

Em novembro esse blog comemora 2 anos de existência e, mesmo se chamando “coração em ponto cruz” até agora eu ainda não havia bordado e postado nenhum coração em ponto cruz!

Mas hoje isso será resolvido! Dia desses encontrei um jogo americano de plástico, mas com a trama bem parecida com a étamine que usamos pra bordar ponto cruz. Comprei um par pra bordar e presentear meu irmão e minha cunhada, que vão casar em outubro.
20120824-143809.jpg
Infelizmente, como bordei no plástico, o arremate teve que ser feito com nós, mas tentei deixar o avesso o mais “limpo” possível.
20120824-143814.jpg
Espero que esses corações façam parte das manhãs do meu irmão e minha cunhada, lembrando-os de começar o dia sempre com muito amor!

É muito legal pensar que podemos usar o ponto cruz de várias formas. Quem sabe me animo e bordo em outros materiais…. E vcs? Além de tecido, já bordaram outras coisas? 🙂

Beijinhos!

Marcado:, , ,

4 pensamentos sobre “Finalmente, corações!

  1. Simone Arrais 1 de setembro de 2012 às 9:29 Reply

    Ficou lindo! Super moderno! Amei!

  2. Isabella Morais 1 de setembro de 2012 às 12:25 Reply

    EU adorei! Que legal que ficou!! Beijos!

  3. Ana - Atelier Caseiro 1 de setembro de 2012 às 13:32 Reply

    Adorei esses jogos americanos. Fabuloso o resultado do bordado neles.

  4. Marta Macedo Marques 5 de setembro de 2012 às 8:32 Reply

    É realmente uma excelente ideia essa!!!
    Parabéns 😉

Deixe um comentário

