Vamos terminar tudo?

Olá!

Dizem, e eu acredito nisso, que não é bom deixar coisas por terminar ou assuntos por resolver… É energia parada que não faz bem. A energia precisa circular!

Então, depois que voltei da viagem a SP, como eu estava com várias coisinhas ainda sem lugar pra guardar e precisava de uma arrumação no armário pra fazer caber tudo, resolvi arrumar o armário grande do quarto de costura. Tirei tudo de dentro e fui separando nas caixas. Depois, pra organizar melhor tudo, etiquetei as caixas. Ficou até legal. Pelo menos agora consigo encontrar melhor as coisas quando precisar. 😉
20120722-172957.jpg 20120722-171850.jpg
Durante essa arrumação encontrei muitos trabalhos iniciados e não terminados, os terríveis UFOs (unfinished objects). Tantos foram os projetos não terminados que tive que separar uma caixa só pra eles! :-/

Então o desafio agora é terminá-los! Colocar essa energia pra circular e esvaziar essa caixa!

20120722-170649.jpg

Pra começar esse trabalho de terminar, escolhi um mapa mundi antigo, com monstros, sereias e Netuno que comecei a bordar ainda em 2011. Hoje pela manhã terminei! =)
20120722-170642.jpg
Lindo não? Me apaixonei por esse gráfico quando o vi pela primeira vez na revista Cross Stitcher.

Agora estou atacando o SAL Cottage Cakes, lembra? Logo mostro ele por aqui!

Beijinhos!!!

Marcado:, , ,

10 pensamentos sobre “Vamos terminar tudo?

  1. Marta Macedo Marques 23 de julho de 2012 às 11:00 Reply

    É realmente LINDO!!! Seria uma pena deixa-lo por acabar, ele merece estar exposto!!!

    Bjocas 😉

  2. Rita Oliveira 24 de julho de 2012 às 9:38 Reply

    tb andei aqui em arrumações e jurei que ía terminar uns 3 UFO’s que tenho!! Assim até dá mais gosto começar novos trabalhos!:)

    Esse mapa está lindo..delicadissimo!
    beijinhos

  3. Simone Arrais 24 de julho de 2012 às 15:18 Reply

    Organização assim dá o maior gosto e vontade de terminar mesmo os UFOs. Esse bordado, por sinal, é belíssimo!

  4. Ana - Atelier Caseiro 24 de julho de 2012 às 20:00 Reply

    As meninas já disseram tudo! O gráfico do mapa mundi é lindissimo e organização facilita e agiliza muito a vida. Vais ver que assim é mais fácil terminar os UFOs e iniciar novas fofuras. Um beijo, Ana.

  5. Vanessa Biali 25 de julho de 2012 às 16:12 Reply

    Oi, Gislene!
    Que saudade!
    Nossa, é lindo mesmo! De babar!… Fantástico. Parabéns pelo trabalho e pela batalha vencida contra os Ufos. Eu também tenho uma caixa cheia deles…rsrs
    Bjks,
    Vanessa

  6. Regina Lucia Matos ellery 28 de julho de 2012 às 20:25 Reply

    Parabéns pelo ato de organizar e agora bola pra frente com seus lindos trabalhos, bjs.

  7. Judite Martins 10 de agosto de 2012 às 17:25 Reply

    Como professora de geografia, adorei este bordado, tudo a ver!!!Ficou maravilhoso e imagino o trabalho que deve ter dado!!!
    Beijo,
    jud-artes.

  8. Renata 17 de setembro de 2012 às 10:47 Reply

    Olá, eu amei seu trabalho com o mapa mundi… será que você poderia me fornecer esse gráfico… eu o procurei tanto… Felicidades…

  9. Cybele Navarro 18 de outubro de 2012 às 18:13 Reply

    olá…amei esse trabalho…vc poderia me passar uma copia do grafico???
    ficaria perfeito em um quadro no escritorio aqui em casa!!
    meu email pihtidin@gmail.com
    obrigada
    cybele

  10. Tempo para bordar | Meu Quarto de Costura 20 de março de 2015 às 20:32 Reply

    […] encarei alguns…. Bailarina, mapa mundi, “Os girassóis” do Van Gogh, […]

Deixe um comentário

