Devo, não nego!

Olá!

Desde que comecei a levar a sério a “brincadeira” de costurar, sempre que posso, gosto de fazer eu mesma os presentes para os amigos.

20120712-081541.jpg

Admito: estou devendo o presente de algumas amigas que fizeram aniversário em junho e julho… “Shame on me”… Sei que isso não vai me redimir, mas desde o fim de maio venho pensando nelas e no que fazer para presenteá-las. Entre uma coisa e outra, decidi por bordar uma frase pra cada uma delas, o que me trouxe outro desafio: que frase?

20120712-081526.jpg

Busca daqui, busca dali…. Encontrei duas das quais gostei muito.

A primeira bordei duas vezes pra presentear duas mulheres fortes, que admiro, e em torno das quais se formaram duas belas famílias. Não poderia ser diferente, como a própria frase o diz. 🙂

20120712-081534.jpg
Optei por usar cores fortes e bem diferentes das que estampam o tecido.

20120712-081520.jpg
Dá pra ver que usei linha roxa….?

Escolhi a segunda pra frase pra bordar pra uma amiga que tem um coração gigante!

20120712-081551.jpg
Em torno dela também se formou uma linda família, e não há dúvida de que ela também é uma mulher que ama! Mas o que nos fez nos encontrarmos está muito bem dito na frase de Cora Coralina.

20120712-081546.jpg
O vermelho, cor do amor, foi escolhido propositadamente.

Quando finalizar as peças mostro pra vcs! 😉

Beijinhos!

Marcado:, ,

6 pensamentos sobre “Devo, não nego!

  1. Isabella Morais 12 de julho de 2012 às 8:37 Reply

    Nossa, que coisas mais lindas! Seu bordado é perfeito amiga! Ah, me manda por email teu endereço, não tenho aqui.

    Beijos!

  2. Judite Martins 12 de julho de 2012 às 15:34 Reply

    Já está lindo agora, imagina depois de pronto!!!
    Bjus querida,
    jud-artes.

  3. Simone Arrais 12 de julho de 2012 às 21:40 Reply

    Lindo! Perfeito como sempre! Adorei as frases.

  4. Rita Oliveira 24 de julho de 2012 às 9:31 Reply

    Estão lindas…e as cores então;) mto bem;)

  5. Andréa Cordeiro 18 de novembro de 2012 às 18:04 Reply

    Perfeito como bordado, como presente como gesto…deslumbrante na minha parede!!!

  6. Maria 16 de maio de 2013 às 9:09 Reply

    Estes bordados estão fantásticos mesmo =) recentemente tive a ideia de bordar num lenço uma frase, para oferecer como prenda de aniversário, no entanto, não encontro ninguém capaz de o fazer e eu não sei como…

Deixe um comentário

