Coisas de cozinha!

Olá!

Essa semana ataquei a máquina de costura!
A produção? Só fofurices de cozinha pra presentear!

20120609-153932.jpg
Olha aí o Sr. Ajudante! Fiel companheiro! 🙂

Lembram de quando fiz os panos de prato pra presentear meu amigo Henrique? Se não viu, dá uma olhada aqui!
Essa semana me deparei mais uma vez com o desafio de fazer algo de cozinha pra um homem que mora só. Como prefiro temas geométricos pra colocar na cozinha dos meninos, usei esse tecido que tinha comprado a tempos e quase nao tinha usado.

20120609-154622.jpg
Nos porta copos usei o geométrico de um lado e do outro um verde pistache liso. Pra dar um charme, costuras geometricas também! Nos panos de prato, coloquei uma barra do geométrico pra coordenar.

20120609-154630.jpg
Pra minha cunhada, que é apaixonada por lilás…. Tecido lilás, claro! 🙂 Escolhi esse com flores que achei uma graça. Nos porta copos, coordenei o lilás de flores com listras e quadriculado.

20120609-154616.jpg
E pra terminar, escolhi esses galinhos charmosos pra presentear a Grazi, esposa do meu amigo Rodolfo. Nos porta copos coordenei o tecido de galos com um quadriculado.

Que acharam?

Beijinhos!

Marcado:, , , ,

6 pensamentos sobre “Coisas de cozinha!

  1. Juliana Kimura 9 de junho de 2012 às 16:46 Reply

    Que lindos! Ficaram muito bonitos!

    Acho que o bichinho da máquina de costura andou picando um monte de gente! hehehe

    Beijocas ;*

  2. Ana - Atelier Caseiro 9 de junho de 2012 às 17:26 Reply

    Acho que você trabalhou um bocado na máquina de costura!
    Ficaram fofos. O tecido geométrico é lindo, eu gosto de estampas assim e de cores fortes. Acho que marca presença.
    Belo trabalho Gis com certeza quem receber os mimos, curtirá!

  3. Simone Arrais 9 de junho de 2012 às 22:45 Reply

    Adorei os conjuntinhos, ficaram muito fofos e certamente agradarão aos presenteados!

  4. Joanita 10 de junho de 2012 às 9:14 Reply

    Gostei de todos os conjuntos, mas em particular do primeiro! O tecido geométrico com o verde por trás ficou fantástico!

  5. Rita Oliveira 12 de junho de 2012 às 9:25 Reply

    adorie tudo!! Gosto de todos, mas principalmente das formas e cores do primeiro conjunto.
    Mas tu tens umas mãos maravilhosas!! parabens;)
    beijinhos

  6. Isabella Morais 1 de julho de 2012 às 11:14 Reply

    Amiga do meu coração…eu simplesmente AMEI te conhecer e passar esses 4 dias contigo. Você é muito especial! Amiga pra vida toda mesmo. Acreditas que já estou morrendo de saudades?

    Eu gamei nesses paninhos, certamente tentarei fazer 😀

    Beijos millllllll

Deixe um comentário

