Baile da Melissa – A preparação #2

Olá!

Para homenagear a minha mãe nessa semana especial, preciso dizer pra vocês: a minha mãe tem mãos de fada!
E ela fez um vestido de amor pra Melissa!
Essa foi a conclusão a que cheguei quando vi a Melissa com o vestido que a minha mãe fez pra ela. A doce Melissa com seu doce vestido….

20120425-101657.jpg

O vestido ainda em execução

Eu e minha irmã ajudamos com as rendas e algumas idéias, mas quem colocou todo o seu amor na ponta da agulha foi a fada, minha mãe!

Preciso dizer que a minha mãe botava fé de que conseguiria. Dizia que era difícil, que não sabia fazer roupa pra criança, que não ficaria bom, que não conseguiria…. mas a minha irmã acreditava.

20120425-102353.jpg

Aqui o vestido já prontinho, esperando o dia do baile!

Agora entendo a insistência da minha irmã para que a mamãe fizesse o vestido da Melissa.


20120507-142137.jpg

A princesa e seu vestido de amor!


No primeiro baile da Melissa, sua roupa tinha que ser feita por mãos de fada…. uma avó-fada…..

Beijinhos!

Anúncios

Marcado:, , ,

10 pensamentos sobre “Baile da Melissa – A preparação #2

  1. Ana - Atelier Caseiro 7 de maio de 2012 às 14:54 Reply

    Como não amar este post? Puro amor em cada detalhe!

    • gislenellery 7 de maio de 2012 às 15:00 Reply

      =))

      Amei o teu post do bazar! Mas quero saber maaaaisssss!!! Kkkkkkk Nao vou te fazer escrever porque é capaz de sair uma tese de mestrado! Kkkkk

      Falamos mais tarde?

      Beijo!!!

  2. Sissi Vasconcelos 7 de maio de 2012 às 16:33 Reply

    Lindo Lindo Lindo! Mas conhecendo Tia Lúcia não poderia ser diferente…
    Um beijao de quem nunca esqueceu vocês!

  3. Joanita 7 de maio de 2012 às 18:22 Reply

    Uau! Uau! Uau!

    O vestido ficou lindíssimo!!! Parabéns à avó-fada da Melissa!

  4. luana ponte 7 de maio de 2012 às 22:35 Reply

    nossa, adorei 🙂 ela fez com tanto amor que dá pra sentir o carinho daqui 🙂

  5. Rita Oliveira 8 de maio de 2012 às 9:38 Reply

    Gislene..que coisa linda de morrer este vestido!!! Dá vontade ter uma menina lol Digam o que disserem, mas as roupinhas para menina não têm nada a ver com a dos meninos!

    Ela está tão linda linda…não tenho mais palavras!:)

    beijinho enorme para a tia babadissima (e c razão!);)

  6. Anônimo 8 de maio de 2012 às 10:01 Reply

    carinho de vó é algo parecido com os contos de fadas mesmo… belo vestido, delicado… lindo

  7. Adriana Sanches 12 de maio de 2012 às 13:09 Reply

    UAU!!! Que vestido maravilhoso!!! Coisa de fada mesmo…

    • gislenellery 12 de maio de 2012 às 17:18 Reply

      Oi Adriana!

      Obrigada pela visita! Realmente o vestido ficou lindo e ficamos todas orgulhosas com o resultado dele!

      Beijinhos!

  8. Melissa Castro 30 de junho de 2012 às 11:52 Reply

    Aaaah amei o vestido e amei o nome da bebê! rsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: