Aceita cerejas…..?

Quem passa por aqui de vez em quando sabe que esse ano tô participando de um SAL no Fórum Fazendo Arte em Ponto Cruz. O terceiro quadro de bolo, referente a março, só terminei em abril…. meio atrasada, mas cumprindo a missão!:-)

20120425-103202.jpg
Como o Sr. Ajudante já estava por aqui, então já me deu uma força pra terminar esse trabalhinho. 😉

20120425-103214.jpg
Essas cerejas são tentadoras, não?

O próximo é de limão! Aguardem! 🙂

Beijinhos!

Marcado:, ,

8 pensamentos sobre “Aceita cerejas…..?

  1. Marta 3 de maio de 2012 às 12:25 Reply

    Acabei de descobrir o seu blog e ADOREI!!!

    Tens aqui belos trabalhos, este em especial é um mimo…

    Vou te visitar mais vezes!

    Bjinhos

  2. Ana - Atelier Caseiro 3 de maio de 2012 às 13:19 Reply

    Um ficou uma gracinha este de cerejas, mas acho que vou curtir mais o de limão! Bom bordadinho pra você.

  3. Nia 3 de maio de 2012 às 19:40 Reply

    tão delicado e bonito =)

  4. Simone Arrais 4 de maio de 2012 às 19:28 Reply

    Eu adoro esse SAL! Dá vontade mesmo de comer! Ficou lindo!

  5. Fernanda Leão 6 de maio de 2012 às 22:16 Reply

    Huuummm, delicioso!!! Hihihi

  6. Ritab Oliveira 7 de maio de 2012 às 9:47 Reply

    Fuicou tão lindo! Memso delicado! E o mais importanto é conseguir acabar os projectos..mesmo que um pouco depois do prazo. ehehe Tipo eu:D
    beijinhos

  7. regiani arruda 23 de setembro de 2012 às 0:09 Reply

    ola gislene acabei de conhecer seu blog e estou encantada vc é mesmo encantadora mas gostaria de saber si vc me vende esse molde do bolo com cerejas qualquer coisa me mande um recado por mail-regianiarruda@yahoo.com.br bjs e muito obrigado por inquanto….

  8. Gracieli Somensi 10 de maio de 2013 às 18:07 Reply

    OLá! Amei seu blog, e fiquei enlouquecida por este gráfico, e pelos outros bolinhos, por favor onde consigo estes gráficos, entre em contato pelo e-mail gracielisomensi@yahoo.com.br, agradeço muito e obrigada!

Deixe um comentário

