Baile da Melissa – A preparação #1

Desde que começamos a preparar a festa da Melissa, eu quero mostrar pra vocês mais detalhes de cada coisa que preparamos. Mas nada poderia ser revelado até a festa acontecer, claro! Agora que a festa já aconteceu, posso mostrar! Ufa!

20120423-140929.jpg

20120423-135729.jpg
Tudo foi pensado pela minha irmã que contou com um time composto pelas titias e vovós da Melissa para a execução.

20120423-135738.jpg

20120423-135724.jpg
Usando alguns metros de fitas, rendas, algumas rosinhas, um pouco de cola quente, linha, agulha e muito, muito amor, conseguimos transformar caixinhas, potinhos, garrafinhas e tubinhos em singelos carinhos para os corações que, com alegria, se somaram aos nossos para comemorar o primeiro ano da nossa Melissa.

20120423-135745.jpg
Foram várias tardes reunidas na casa da minha irmã para preparmos tudo.

20120423-135833.jpg
Claro que a nossa princesa estava sempre participando de tudo com seu sorriso, aliviando o cansaço nas costas pelas horas a montar caixinhas e colar rendas e lacinhos e rosinhas…

Eu e a mamãe tivemos uma missão extra: fazer os vestidos das ursinhas que iam enfeitar as mesas dos convidados. Eram ursas grandes e pequenas. E nada de vestidinhos simples! Todos com renda, laços e fitas!

20120423-135658.jpg

20120423-135810.jpg
Como tanto a preparação da festa, como a festa propriamente dita, teve vários momentos a serem destacados, vou deixar pra contar mais nos próximos dias. 😉

Beijinhos!

Marcado:, ,

4 pensamentos sobre “Baile da Melissa – A preparação #1

  1. Simone Arrais 23 de abril de 2012 às 18:08 Reply

    Cada detalhe mais lindo que o outro! Ficou tudo perfeito e muito delicado!

  2. Deirizan Andrade de Almeida 23 de abril de 2012 às 21:39 Reply

    Tudo isso feito com tanto amor , não tem preço.Parabéns por estas mãos de fadas!

  3. Fernanda Leão 24 de abril de 2012 às 21:46 Reply

    Gislene do céu, quanta delicadeza… eu amei! Me lembrei de quando você falou desse projeto… ficou lindo de tudo, perfeito!!! Parabéns a você e a sua família, viu… que exemplo!

  4. Rita 25 de abril de 2012 às 11:03 Reply

    Que espectaculo!! Quantos pormenores e amor em todas essas coisas lindas! Estou ansiosa para ver o resto! Até me deixaste c vontade de fazer coisinhas assim para o primeiro aniversario do meu filhote, mas não deve dar pq não tenho tempo para nada mesmo:(
    beijinhos

Deixe um comentário

