Projeto quarto de costura #2

Oi!

Tem um tempo que terminei esses trabalhinhos e não sei porque razão esqueci completamente de mostrar pra vocês!

Ambos fiz na etamine preta, o que por si só já tem um ar mais….. Punk rsrsrs

O primeiro é a Marilyn Monroe no estilo Andy Warhol. Tive que fazer uma adaptação em relação ao gráfico original por causa da etamine preta. Onde tá bordado de branco, no original é vazado, mas na etamine preta ia ficar estranho, então bordei branco pra que os pontos de luz aparecessem.

20120314-093915.jpg

O segundo é uma paixão antiga…. Rsrsrs
Gentilmente a Simone me mandou o gráfico e fiz um “Stitch or die” pra mim! Acho essa caveirinha sensacional! E me sinto bem assim as vezes: ou bordo, ou morro! 🙂 Além do que, esse gráfico foge dos temas fofos e delicados que normalmente vemos nos bordados.

20120321-093806.jpg
Sou fã dessa caveirinha!

Beijinhos!

Marcado:, ,

11 pensamentos sobre “Projeto quarto de costura #2

  1. Ritab Oliveira 21 de março de 2012 às 10:52 Reply

    Gislene…adorei esse 2º grafico!!! Adoro graficos assim, diferentes e “loucos” lol E identifico-me imenso com esse! E bordado no preto com essas cores vivas ficou o maximo..ameii!! Nunca acho graficos assim, bolas lol
    O primeiro tb está mto fofo;)
    beijinhos

  2. Ana - Atelier Caseiro 21 de março de 2012 às 14:04 Reply

    Apesar de não ser fã de caveirinhas, acho esta um must…. Acho que toda bordadeira já teve uma crise de abstinencia e achou que morreria se não pegasse uma agulha uma linha e um tecido… Esse bordado em especial no preto e com essas cores está fabuloso! =)
    O da Marilyn tem um um apelo de sensualidade e é mais irreverente.
    Gosto do efeito do etamine black.

  3. Nia 23 de março de 2012 às 15:32 Reply

    Bordado nessa tela preta a cor fica fantástica!! 😀

  4. Isabella Morais 23 de março de 2012 às 17:10 Reply

    Eu desisti de bordar em etamine preto…eu não vejo os buracos e meu ponto sai feio…os seus bordados estão tudo de bom!

    Beijos!

  5. Pintinhas 29 de março de 2012 às 20:59 Reply

    Podes enviar-me esse grafico da caveirinha, amo fiquei louca!

  6. Luciana Miller 3 de abril de 2012 às 9:55 Reply

    achei lindos lindos!!!! Ficaram maravilhosos!!! a caveirinha então, ficou show de bola!!!!
    bjocas

  7. Vanessa Biali 4 de abril de 2012 às 14:30 Reply

    Que lindas produções, Gislene! Cores perfeitas!
    Adoro esses bordados mais contemporâneos. 😉
    Bjks,
    Vanessa

  8. Regiane 21 de abril de 2012 às 13:03 Reply

    Oi adorei seu blog, e amei o grafico da caverinha “Stitch ou die” !!!! Por favor me manda o grfico via email regiane_cut@yahoo.com.br desde ja agradeço. muito obrigada.
    Regiane

  9. Anônimo 30 de agosto de 2012 às 12:59 Reply

    muito original e bonito…

  10. Lyah 7 de setembro de 2012 às 4:17 Reply

    gostaria q vc postasse o grafico da caveirinha ameii e gostaria de reproduzi-lo :/
    desde já agradeço
    bjus!!!

  11. Emily Hashimoto 13 de junho de 2013 às 16:15 Reply

    Olá! Gostaria de saber onde vc compra o etamine preto, pq eu nao acho que jeito nenhum!! Obrigada!

Deixe um comentário

