Fraldas e uma embalagem especial

Olá!

Desde que minha sobrinha, a doce Melissa nasceu, sempre que vejo fotos ou tenho noticia do nascimento de uma criança, fico tocada e emocionada. Em 2011 nasceram várias crianças perto de mim. Melhor dizendo, diversas amigas tiveram filhos em 2011. 🙂
Além da Melissa, veio o Vinicius, outra Melissa, os gêmeos Lucas e Levi e a pequena Giovana. E 2012 promete mais, pois várias outras amigas estão grávidas e outras ainda devem ficar! E 2012 já começou lindamente com o nascimento de Clarisse, filha da Kamille. Ela é muito linda…. e uma das fotos postada pela mamãe no facebook me encantou, pois o rosto dela fala da felicidade que é ter um anjinho assim em casa… 🙂

E para a dar as boas vindas a essa princesa, me foram encomendadas delicadas fraldas, uma tolha fralda e uma mantinha bem gostosa pra ela, além de uma toalha fralda.

20120208-132113.jpg

20120208-132128.jpg

20120208-132141.jpg

20120208-132154.jpg

20120208-132022.jpg

A embalagem foi especial. Fiz em formato de fralda! Que tal?

20120208-132610.jpg
Seja bem-vinda pequena Clarisse!

Beijinhos!

Marcado:, , ,

10 pensamentos sobre “Fraldas e uma embalagem especial

  1. Nia 8 de fevereiro de 2012 às 14:28 Reply

    Os bordados estão um doce! Mas as embalagens ficaram um must!!! 😀 heheheh

  2. Isabella Morais 8 de fevereiro de 2012 às 14:55 Reply

    🙂 Que coisa mais criativa!

    Seus bordados são imensamente lindos!

    Beijos!

  3. Laane Almeida 8 de fevereiro de 2012 às 16:24 Reply

    Que lindo trabalho, cunhada!!! Me mata de orgulho!!! 😉

  4. Maria Angelica Ellery 8 de fevereiro de 2012 às 17:21 Reply

    Que trabalhos primorosos!!!! Suas mãos são de fada. Mas também tem a quem puxar: mãe e avó.
    Deus a abençôe! Maria Angélica

  5. simone arrais 8 de fevereiro de 2012 às 20:57 Reply

    Gis, essas embalagens estão de arrasar! Nunca tinha pensado nisso! Os bordados eu já tinha elogiado ao vivo, né? E de novo: arrasou! Bjs!

  6. Joanita 9 de fevereiro de 2012 às 19:04 Reply

    Que fraldas lindas! =) Adorei, em particular, da com borboletas! Que ternura!

  7. Ana - Atelier Caseiro 9 de fevereiro de 2012 às 22:46 Reply

    Os bordados estão tão delicados… as borboletinhas, um charme!
    Agora a embalagem? Sem dúvida roubou a cena! Adorei!

  8. Rita 10 de fevereiro de 2012 às 18:32 Reply

    tão lindo!! tanto os bordados, como a embalagem final..adorei!! 🙂
    Tb queria bordar mais umas fraldas para o meu pequeno, mas estou sem tempo…fica para o próximo lol

    Sabes, tb fiquei assim..aliás, já antes cada vez que sabia de algum nascimento, comovia-me mto…mas desde que fui mãe, é bem pior…fico mm emocionada 🙂

    beijinhos

  9. Vanessa Biali 18 de fevereiro de 2012 às 8:58 Reply

    Uau, que sonho de bordados, Gislene!
    Tão lindos! Vc é uma fada das agulhas…
    Que embalagem criativa! Adorei. 😉
    Um ótimo feriado pra vc!
    Beijos,
    Vanessa

  10. Regina Lucia Matos ellery 11 de março de 2012 às 20:02 Reply

    Cada dia que passo a ver os seus bordados ,fico mais vaidosa de tê-la como minha seguidora eestou achando que vc já passou a perna em miiiiimmmmmm. Te amo , sua mãe. Que tal bordar uma fralda muito especial para a afilhada Melissa usar no dia do seu 1 aninho? Para enxugar a baba da madrinha claro!!!! e porque não da vovó tb, bjs.

Deixe um comentário

