E…. Começa 2012!

Olá!

Feliz ano novo!!!
Adoro esse astral de coisa nova começando! Me lembra minha infância, quando no inicio do ano nos preparávamos para começar as aulas! Começo de ano tem cheiro de caderno novo, estojo de lápis novo, borracha nova, mochila nova, livros novos…. E a expectativa de viver muitas coisa novas, aprender, conhecer novas pessoas, lugares….

E quando vou começar um novo trabalho me sinto da mesma forma! (será que é por isso que tenho tantos UFOs…..?) Escolher um gráfico, pegar o tecido (adoro cheiro de tecido!), contar os pontos e cortar no tamanho certo, separar as linhas, arrumar todas elas na caixinha, pegar uma nova agulha (nem sempre, mas agulha nova também é bom!) e finalmente sentar no sofá e….. Começar! =)

No primeiro dia do ano fiz exatamente isso! Em dezembro me inscrevi em um SAL no Fórum Fazendo Arte em Ponto Cruz, o Cottage Cakes. Me inscrevi só nesse porque em 2011 me inscrevi em 3 e só terminei 1 ate agora…. Não desisti deles, mas queria começar o ano novo com um trabalho novo! 😀 Achei esse lindo! Ainda não sei o que vou fazer com eles, mas são 6 quadrinhos muito fofos! O primeiro é um bolo de morango… Hum….. 🙂

Então, no primeiro dia do ano passei o dia inteiro em casa, bordando! =)

Eis como está até agora:

20120103-142330.jpg

Ah! E pra começar o ano aprendendo uma coisa nova, estou participando do sorteio desse kit maravilhoso no site Arte e Mimos (clique aqui).

20120103-142315.jpg
Quem sabe eu não começo a fazer alguma coisa em feltro….? 🙂

Beijinhos!

10 pensamentos sobre “E…. Começa 2012!

  1. simone arrais 3 de janeiro de 2012 às 14:43 Reply

    Eu preciso retomar o ponto cruz e o meu SAL de Natal… Eu, ao contrário, quero concluir coisas pendentes de 2011… fazer o quê? Sou uma mulher de fases… lol

  2. Sâmia 3 de janeiro de 2012 às 15:13 Reply

    Gis me identifiquei muito com o que vc escreveu em relação ao começo de ano durante a infância, preparando o material escolar todo novinho em folha e com um cheirinho inconfundível!!! Ai que saudade!!!
    Essa fase de escolher o que bordar e separar todo o material é muito gostosa msm. Eu estou numa dúvida cruel pois não sei se inicio um novo bordado ou se tento dar uns pontinhos num ufão abandonado, mas o mais provável é a 2ª opção, pois agora com a chegada do bebê acho melhor não me aventurar em um novo bordado, senão ao invés de 1, serão 2 ufos…ahahahahah
    Bjim amiga, tenha um lindo 2012!!!

  3. Ana - Atelier Caseiro 3 de janeiro de 2012 às 15:54 Reply

    Adoro começo de ano, sempre dá uma animada geral, uma organizada na bagunça, uma nova expectativa… Isso da volta as aulas, me deu uma saudade! =) Sempre gostei de estuar, de aprender! E quanto aos bordados, adoro! Ponto cruz é o xodó, mas sai um vagonite, um ponto atrás… Acho mistico isso do tecido agulha e linha! Mas admito que sou um tanto determinada, se começo termino. Ufos não me pertencem. Fico incomodada com eles, parece que me ‘amarram’… Cada um com suas manias não é mesmo? =D Que 2012 nos traga muitos bordados!

  4. Vanessa Biali 3 de janeiro de 2012 às 17:38 Reply

    Gislene, te parabenizo pela persistência em bordar pontinhos tão miudinhos!…rsrs
    Humm, eu também sou daquelas que tem muitos Ufos! 😛 Mas, não ando satisfeita com isso…hehe… Minha meta é dar cabo neles em 2012!
    Beijos,
    Vanessa

  5. Emília paula 3 de janeiro de 2012 às 18:52 Reply

    Coisa linda, é muito bom saber que estás fazendo o que amas… Bordar acalma, traz bons pensamentos, aconchega o coração… Quero ver suas obras de arte! vamos combinar! beijinhos, Emília Paula

  6. Joanita 3 de janeiro de 2012 às 21:24 Reply

    Feliz 2012! =)

    Também fico assim quando começo um novo trabalho, mas não gosto quando vira UFO… e tenho tantos UFOs!!! Espero que este ano acabe alguns!

  7. Isabella Morais 4 de janeiro de 2012 às 10:02 Reply

    Claro, aprender coisas novas é muito bom! Esse kits está maravilhoso!

    Nossa, eu passei o meu primeiro dia do ano deitada…o dia inteiro morta de preguiça! Faz tempo que não bordo..tenho que providenciar um bordado! 😀

    Adorei esse seu, vai ficar lindo, com certeza! Fica a dica: quadros para a cozinha ou então porta-chaves.

    Beijos!

  8. Nia 4 de janeiro de 2012 às 21:20 Reply

    hummm.. só pelo nome já vi que vai sair bordado bonito de ver 😀 heehhehe Pois que venha o novo ano e com elas novas experiências e coisas lindas para apreciar aqui no teu blog!!!
    Feliz 2012 Gis!!! 😀

  9. Maria Angélica Rodrigues Ellery 5 de janeiro de 2012 às 11:57 Reply

    Feliz Ano Novo com muitos trabalhos para preencher o tempo, fora as cantorias que não poderão ser esquecidas. Grande beijo da madrinha….

  10. Rita 8 de janeiro de 2012 às 20:49 Reply

    é engraçado que eu tb sou assim….gosto imenso de todo o processo que envolve começar a bordar um novo trabalho..o escolher o desenho, o tecido, as meadas, preparar tudo…dps tb acabo tendo muitos UFO’s lol Mas conto terminá-los todos..nem que leve mto tempo:D

    É giro pq o inicio de cada ano para vcs é tb o inicio de uma nova época escolar, certo? Nós começamos em Setembro, e eu tb era assim qd estudava…adorava aquela época..comprar cadernos novos, lápis novos, dossiers e começar a preparar o novo ano…adorava 🙂

    Boa sorte com esse novo trabalhinho!:)
    beijinhos

Deixe um comentário

