Natal que dura o ano todo!

Olá!

Pensando em escrever esse post eu me dei conta de que 2011 pra mim foi Natal o ano todo! Explico: desde o inicio do ano comecei a fazer o SAL Christmas Rules. Era um bloquinho por mês, então todos os meses eu estava as voltas com linhas vermelhas e verdes, além de tudo o que lembra essa data como bonecos de neve, estrelas, presentes, árvores, botinhas, guirlandas e etc. Finalmente terminei o trabalho! Ufa! 🙂 Agora é só escolher os tecidos pra fazer o panô!

20111216-183044.jpg
Além do Christmas Rules, bordei também em ponto cruz um presépio, lembram? Falei dele em alguns posts anteriores. A alguns dias atras fui na loja pra colocar a moldura e essa semana eu o recebi. Olha só como ficou!

20111216-183051.jpg

20111216-183059.jpg
Lindo não?

Ah! Também fiz os anjinhos dourados que mostrei no post anterior! Umas doçuras também! Além de paninhos de prato para presentear as amigas e pingentes de árvore de Natal!

20111216-181619.jpg

20111216-181634.jpg
Pois é! Estive cercada pelo Natal durante todo o ano! Acho que vou me candidatar a uma vaga de ajudante do Papai Noel…. Será que ele tá aceitando currículos….? 😉

Ah! E é claro que esse Natal vai ser mais especial por causa da presença da pequena e doce Melissa. Vejam como ela está aos 8 meses! Esse dia foi a primeira vez que ela foi pra praia! 🙂

20111216-181652.jpg

20111216-181704.jpg

Beijinhos!

9 pensamentos sobre “Natal que dura o ano todo!

  1. Ana - Atelier Caseiro 16 de dezembro de 2011 às 22:57 Reply

    Sem dúvida Papai Noel aceita curriculum e serás uma boa candidata a vaga. Eu fiz muito para o Natal dos outros e pouco aqui por casa.
    Para mudar isso em 2012, só começando bem mais cedo em benefício próprio.
    Por outro lado quem tem amigos, tem tesouros na vida… Minha casa têm um panô lindão que ganhei ano passado de uma amiga querida e este ano este panô ganhou a companhia de ‘vovô e vovó Noel’ feitos lindamente por uma fadinha chamada Gislene!
    😉 Totalmente apaixonada por meus quadrinhos. Obrigada mais uma vez.

  2. simonearrais 18 de dezembro de 2011 às 22:49 Reply

    Adorei o post e as coisas lindas que você andou fazendo (e que eu acompanhei) em 2011. Mas as fotos da Melissa??? Chave de ouro total!!!!!!!!

  3. Vanessa Biali 22 de dezembro de 2011 às 12:42 Reply

    Que produção mais linda de natal, Gislene!!!
    Quero me inspirar em você e começar cedo a produção para o Natal 2012!
    Que fofura a tua sobrinha! Dá vontade de encher de beijos… 🙂
    Gislene, você recebeu meu e-mail de segunda, dia 19/12? Qualquer coisa, me avise que eu mando novamente. 😉
    Beijos,
    Vanessa

  4. Nia 24 de dezembro de 2011 às 9:04 Reply

    Cheio de azevinhos, doces, alegria, música, risos no ar, ternura no coração! Que o teu Natal tenha isto e muito mais! =)
    *゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ Feliz Natal! ♫*:..。♡*゚¨゚゚・ ♫*:..。

  5. Fernanda Leão 24 de dezembro de 2011 às 18:26 Reply

    Passei para te desejar um Natal com tudo que você gosta e deseja, o melhor dessa vida, é o meu mais sincero desejo… Obrigada pelas suas visitas e comentários sempre carinhosos lá na Fábrica de Ternuras, e que 2010 seja craft e feliz para nós!!!
    Beijos, com ternura!

  6. Fernanda Leão 24 de dezembro de 2011 às 18:31 Reply

    Desculpa, mas que 2012 seja feliz… e não 2010!!! Hahahaha, tô atrasada!!!

  7. Laane 26 de dezembro de 2011 às 7:24 Reply

    Mais uma vez você nos surpreende com seus lindos trabalhos. PARABÉNS!
    Ah! O meu pingente já está na árvore de natal, viiiiu? AMEI!

    Um GRANDE beijoooooooo!

  8. Rita Oliveira 3 de janeiro de 2012 às 12:01 Reply

    tudo lindo..parabens pelos trabalhos fantasticos 🙂

    A tua sobrinha está linda!! cada vez que vejo assim um bebé lembro-me logo do meu tb:’)

    beijinhos

  9. Rosangela Lopes de Araujo Cintra Inacio 13 de janeiro de 2012 às 8:49 Reply

    Amei seus bordados de Natal, de coração. Eu adoraria ter os riscos deles, tem como ganhá-los?
    Sou aprendiz autodidata de ponto cruz. e gostaria de tentar. Parabéns Gislene Beijos Rosangela Inacio, sou de Piracicaba – SP.

Deixe um comentário

