E o giveaway vai para……

Olá!

Finalmente o dia 18 chegou! Nossa! Confesso que estava ansiosa pra fazer o sorteio do giveaway. 🙂

Infelizmente o wordpress nao oferece opção para sorteio, entao recorri a um site português, o sorteiospt.com.

Listei as pessoas que deixaram comentário no post do giveaway e em seguida coloquei os seguidores do blog, de acordo com a data de cadastro no wordpress, já que tinham uma outra chance.

20111118-092858.jpg
E vamos ao sorteio……

Atenção…..

20111118-092906.jpg

E a felizarda é a Ana Paula, do Atelier Caseiro! Parabéns Ana! Me manda teu endereço pra que eu possa lhe enviar o casal Noel!

Obrigada a todas que participaram da comemoração do primeiro ano do Coração em Ponto Cruz. Que nos possamos continuar juntas por muito tempo.

Beijinhos!

7 pensamentos sobre “E o giveaway vai para……

  1. Ana - Atelier Caseiro 18 de novembro de 2011 às 10:50 Reply

    Eu sempre achei que 23 era meu numero de sorte! lol
    Estou super feliz, comecei a semana com foto do Atelier Caseiro no site babanacraft e agora acabo a semana com presente fofo daqui!
    Obrigada Gis, vou passar o endereço no teu e-mail.
    Beijooooo =D

  2. Joanita 18 de novembro de 2011 às 10:57 Reply

    Ai, não tenho sorte nestes sorteios! =(

    Mas pronto… Parabéns à Ana!!! =)

  3. Isabella Morais 18 de novembro de 2011 às 13:23 Reply

    Parabéns Aninha!

    Beijos!

  4. simonearrais 18 de novembro de 2011 às 18:39 Reply

    Eh, moça de sorte! Parabéns à Aninha!

  5. Nia 19 de novembro de 2011 às 14:55 Reply

    Parabéns à Aninha!! 😀

  6. freymaciel 20 de novembro de 2011 às 14:00 Reply

    Vou seguir seu blog.

  7. Rita 28 de novembro de 2011 às 22:27 Reply

    Não tenho sorte nenhuma ahaha
    Parabéns pelo aniversário do teu blog…q contemos mto mais!!;)
    beijinho

Deixe um comentário

