SAL – Christmas Rules

Olá!

Nao sei vocês, mas eu já sinto o cheirinho do Natal! Que delicia esse astral de fim de ano, de confraternização, de paz na terra… Enfim… Eu já estou preparando a minha casa para a chegada do Papai Noel! Vermelho, verde, dourado, sinos, renas, bonecos de neve, velas…. E claro um presépio! 🙂

Desde o começo do ano estou participando do SAL Christmas Rules e todos os meses, durante um ou dois dias, vivo o Natal!

Aqui estão os dois últimos bloquinhos que bordei!

20111101-114701.jpg
Vai ser um presente especial….

E atenção ao giveaway! O sorteio será dia 18/11! Quem ainda não está participando, dê uma passada aqui, faça um comentário e concorra! Quem for seguidora do blog tem uma chance a mais! 😉

Beijinhos!

5 pensamentos sobre “SAL – Christmas Rules

  1. simonearrais 6 de novembro de 2011 às 17:56 Reply

    Tá ficando lindo e acabou de me lembrar o meu SAL que virou UFO!!!!! lol

  2. Rita 6 de novembro de 2011 às 20:40 Reply

    Está a ficar muito bonito e delicado!
    E já estou ali como a Simone…o meu SAL tb virou um UFO loll Tenho de o acabar urgente!!

    beijinho*

  3. Isabella Morais 7 de novembro de 2011 às 12:01 Reply

    Oh my, está ficando lindinho!

    Eu ainda não tenho uma casa pra chamar de minha mas vou ter em breve e vou enfeitar…o natal está começando a fazer parte da minha vida pois eu ainda tenho um problema com ele e estou tentando superar.

    Eu já estou participando do sorteio! 😀

    Beijos!

  4. Nia 7 de novembro de 2011 às 14:58 Reply

    Eu também já estou em clima de Natal 😀
    E hoje postei foto do meu CRules também! ehehheeh Estou a um bloquinho de terminar 🙂

  5. Vanessa Biali 9 de novembro de 2011 às 8:27 Reply

    Oi, Gislene!
    Obrigada pelas suas palavras sempre carinhosas lá no Blog!
    Oh, que bordado fofo!
    Eu também amo esse clima de natal. Dá vontade de passar os dias fazendo belezinhas para enfeitar a casa…
    Bom dia para vc!
    Beijos,
    Vanessa

Deixe um comentário

