Um give away pra comemorar!

Olá!

Nem parece, mas em novembro o Coração em Ponto Cruz comemora um ano! Um ano representa tanto e tão pouco, né? Olhando pra tras, vejo quanta coisa já mostrei pra vocês e quanta coisa ja vivi durante esse tempo… Lembro que quem me incentivou a começar foi minha amiga Simone… Eu adoro a forma que ela escreve e fiquei resistente em ter um blog porque nao escrevo bem e aí pensava: “Mas eu vou escrever o que? Quem vai querer ler?” Bobagem! O importante é partilhar os trabalhos, trocar idéias com as pessoas que visitam o blog, mesmo que sejam poucas. Nao importa! E o carinho dos comentários é maravilhoso! Alias, acho que é a melhor parte! 🙂

Dia desses alguém me perguntou porque ter um blog… Qual a vantagem… De imediato eu disse que a melhor parte de ter um blog é conhecer novas pessoas e trocar idéias sobre esse fantástico mundo craft! Mas depois fiquei pensando sobre isso…. E uma das coisas que mais gosto são os comentários! Que delícia receber carinho em forma de palavras! Sao pessoas que se aproximam da gente e que teminam se tornando parte do nosso mundo.

Escrever em um blog, as vezes, é como escrever em um diário… A gente simplesmente coloca coisas que pensamos, sentimos, vivemos…. Sem tantas restrições. Aí, quando recebemos um comentário, nos damos conta de que tem alguém do outro lado! A principio pode assustar um pouco, mas depois é como recebe a visita de uma pessoa querida na sua casa.

E pra comemorar o primeiro ano do Coração em Ponto Cruz, aí vai um give away! Já pensando no final do ano, bordei o casal Noel.

20111015-123943.jpg

20111015-124004.jpg
Ficou uma graça, não?

Para participar, basta deixar um comentário nesse post. Os que são seguidores do blog, já tem mais uma chance! Inscrições ate o dia 17/11. O sorteio será no dia de aniversário do blog (18/11).

Beijinhos e boa sorte! 🙂

25 pensamentos sobre “Um give away pra comemorar!

  1. simone arrais 15 de outubro de 2011 às 14:41 Reply

    Bem, já que sou tipo “madrinha”, quero ser a primeira a me inscrever, viu? Parabéns por este ano delicioso que passou muito rápido! Que venham muitos e muitos outros e que eu ganhe esse giveaway fofo! bjs!

  2. Marcia Alves Ochi 15 de outubro de 2011 às 18:32 Reply

    Ola Gislene parabéns pelo blog, já estou te seguindo como cindigabriele.
    Também quero participara do sorteio pois esta lindo o giveaway.

  3. Rita 15 de outubro de 2011 às 20:50 Reply

    Ainda ontem pensei isto exactamente que escreveste…que tem sido maravilhoso ter o blog, mas principalmente receber os comentarios tão queridos e conhecido novas amigas…é uma dádiva mm! E ainda ontem escrevi mais ou menos isso num dos posts da Simone, que estas amizades “virtuais” ás vezes chegam a encher-nos mais o coração que algumas aqui da vida “real”..e só isso vale tudo a pena.
    E tu escreves muito bem, por isso nem penses o contrário. Mas é como dizes, o que interessa é trocar ideias, conhecer novas pessoas e aprender spre mais qq coisa…e isso tem-me feito imensamente feliz por aqui 🙂

    Olha até há bem pouco tempo nem sabia o que era um giveaway lol Agora que percebi, gostava muito de participar..seria o primeiro eheh

    beijinhos e bom domingo 🙂

  4. Joanita 15 de outubro de 2011 às 21:59 Reply

    Escreves maravilhosamente bem e tens trabalhos magníficos! Portanto, parabéns pelo blog! 🙂

    Fico contente por ser daquelas pessoas que entra constantemente no seu cantinho desde o início!

    Quero participar, claro! =) Quem não quer?!

    Kiss!

    Bom domingo

  5. Nia 16 de outubro de 2011 às 5:50 Reply

    Parabéns pelo blogversário!!! 😀
    Pois ainda bem que resolveste começar o teu blog pois eu sou seguidora assídua e gosto muito de acompanhar os teus bordados 🙂
    Claro que eu não quero perder este giveaway tão lindo!! Conta o meu nome também!!! hehehe Já estou a cruzar os dedinhos para dar sorte :p
    Bom domingo Gis!!! 🙂

  6. Isabella Morais 16 de outubro de 2011 às 10:12 Reply

    Olá amiga!

    Eu gosto muito do seu blog..conheci ele através da Simone 🙂

    Realmente..um blog serve pra tudo isso que vc falou mas pra mim o melhor de tudo são as amizades que fazemos por aqui. Eu adoro!

    Os bordadinhos ficaram lindos!

    Eu quero sim participar!

  7. Laane Almeida 16 de outubro de 2011 às 13:48 Reply

    Parabéns pelo primeiro aninho, e parabéns por este dom maravilhoso que você tem! São poucas as pessoas que vemos hoje em dia que trabalham como você por amor, e pelo prazer de ter um linda arte concluída. Posso dizer que já sou privilegiada, pois tenho uma LINDA arte sua na minha casa! Um graaaaaaande abraço!

  8. Aline Brito 16 de outubro de 2011 às 22:12 Reply

    Gi, tô impressionada. Não sabia que você bordava tão bem. Também não sabia do blog. Pense numa pessoa que estava por fora!!!! Adorei tudo. uem disse que você não escreve bem? Quem escreve com a alma toca os corações de quem lê. Adorei. Parabéns pelo aniversário de um ano e que venham pelo menos mais 99!!!! Beijos

  9. Sâmia 17 de outubro de 2011 às 10:26 Reply

    Florzinha, parabéns pelo aniversário do blog e venham muitos outros aniversários para comemorármos. Te desejo mais e mais sucesso!!!
    Que graça esse casalzinho Noel…como sempre, vc arrasou!!!
    Bjoka querida…tenha uma excelente semana!!!

  10. Regina Lucia Matos ellery 17 de outubro de 2011 às 10:43 Reply

    Parabéns pelo aniversário do seu blog maravilhoso que retrata você mesma em sua total doação, simplicidade ,capacidade e criatividade em tudo que faz. Deus te abençõe, eijos.

  11. Kamille Sampaio Vieira 17 de outubro de 2011 às 13:02 Reply

    Gislene,

    Parabéns pelo 1º aniversário do blog e pelo seu talento em bordar.
    O casal Noel ficou show!!!
    Bjs

  12. Vanessa Biali 17 de outubro de 2011 às 17:42 Reply

    Oi, Gislene!
    Que blog lindo!
    Se soubesse que vc tinha esse blog, já tinha te visitado antes!
    Receber comentários é sempre uma delícia mesmo. Parabéns pelo primeiro ano de blog!
    Eu quero participar!
    Beijos,
    Vanessa

  13. luana ponte 17 de outubro de 2011 às 18:46 Reply

    oie gigi, sei o amor que você tem em bordar, e sei que tudo que faz é com muito dedicação, quero ter um pedaçinho de você enfeitando a minha casa, bj grande luana ponte

  14. HELOISA 17 de outubro de 2011 às 22:34 Reply

    Que lindo Gi! Quero esse casal aqui em casa! Se eu for sorteada eles vem mesmo pelo correio aqui pro MS? Amei a ideia! E ficarei toda orgulhosa dizendo que foi uma amiga do coração que bordou! É um presente pra todos os “Natais”.
    Parabéns pelo primeiro ano de blog, mostrando seu talento!
    Um super beijo com saudades
    Helô

  15. Joelise 19 de outubro de 2011 às 8:58 Reply

    Que lindos!!!! Amei!!! Quero para mim!!!!!!!!!!!!! Parabens, amiga, vc e muito talentosa!!! Muitos Bjs

  16. Matilde 19 de outubro de 2011 às 17:53 Reply

    O seu trabalho é muito interessante. Eu tambem sou abaixonada por artesanato. Quando começo não quero parar. Pena que não tenho muito tempo. Fiquei feliz por ter mais uma amiga talentosa.
    Parabéns! Te desejo tudo de bom e muito talento para embelezar cada vez mais seu blog.
    Um abraço

    Matilde

  17. Bel Quintea 22 de outubro de 2011 às 20:22 Reply

    ~Ta muito Lindoo!! Ta se garantindo demais! Ficaram muito Fôfas as figuras *_*

  18. Cátia Freitas 31 de outubro de 2011 às 21:02 Reply

    Olá!!
    Parabéns pelos belíssimos trabalhooos!!!
    Vc compartilharia o gráfico do noel e da mamãe comigo?
    Fica na Paz 🙂 bjs

  19. Toalha da Minnie « Coração em ponto cruz 1 de novembro de 2011 às 11:41 Reply

    […] Coração em ponto cruz Olá! Entre e sinta-se em casa! Aqui tem coração e ponto cruz à vontade! 🙂 InícioTrabalhos a fazer RSS ← Um give away pra comemorar! […]

  20. Nathália 1 de novembro de 2011 às 19:43 Reply

    Nem preciso dizer o quanto gosto do blog, pois os meus rebentos já foram temas de post. Parabéns e me deixe concorrer, vai que minha lua azul ainda está no céu. Bjs, Nathália

  21. Barbara Jo 3 de novembro de 2011 às 3:55 Reply

    Vou chegando e pedindo licença pra entrar… A Mat-lee me falou do teu blog e vim conhecer. Embora meu conhecimento sobre o assunto seja quase nenhum (e habilidade com agulhas e artes seja ainda menor), admiro e reconheço a beleza de um bom trabalho quando vejo. Só posso lhe dar meu sinceros parabéns, Gislene. Tudo de bom e muitos anos de ponto cruz pra você.

  22. […] ao giveaway! O sorteio será dia 18/11! Quem ainda não está participando, dê uma passada aqui, faça um comentário e concorra! Quem for seguidora do blog tem uma chance a […]

  23. Esther 16 de novembro de 2011 às 13:37 Reply

    Prima,

    tá lindo!!! tenho um pouco de saudade de bordar…
    vô ver se bordo algo em janeiro 😀
    BJS

  24. Mirlene Matos 17 de novembro de 2011 às 13:30 Reply

    Demorei mais cheguei a tempo!!!a Melissa vai comemorara seu primeiro Natal e a nossa casa ficaria ainda mais linda com mais uma arte da dinda!! Queremos participar do sorteio tb!!parabens pela dedicação e pelo talento minha irma. E obrigada por tudo !! Beijao da mamae e da sobrinha!!

  25. Ana Maria Militão Porto 29 de novembro de 2011 às 21:11 Reply

    Gislene
    Você tem muita sensibilidade, habilidade e carinho com o que faz. Gostei demais e apresento os meus parabéns.Engraçado , eu lendo e me lembrando da Holandir.Ela está nestas viagens?
    Grande abraço da amiga
    Nininha

Deixe um comentário

