Turbo mode: on

Oi!

Eu tenho um problema sério quando estou “viciada” em um trabalho… Não consigo parar de fazer enquanto não termino! Estou assim em relação ao alfabeto da Margareth Sherry. Desde que decidi ajudar minha amiga Simone a terminar as mantas dos meninos. Fiz a letra “W”, depois comecei a letra “Y”, mas tive que parar porque faltaram algumas cores e como não consegui esperar, comecei em paralelo a letra “T”, que é uma tartaruguinha muito linda! Fiquei apaixonada por ela!
Na verdade, é dificil escolher uma letra preferida desse alfabeto da Margareth Sherry… Eu e Simone juntas, já fizemos quase todas!
O mais gostoso é que dá pra fazer uma letrinhas dessas em um dia só!
Vejam como estão!

20111005-171858.jpg
O “W” e a doce baleia.

20111005-171909.jpg
O “Y” esperando pelo seu bichinho.

20111005-171919.jpg
E o “T” com a linda tartaruga, ainda a caminho!

Beijinhos!

7 pensamentos sobre “Turbo mode: on

  1. Joanita 5 de outubro de 2011 às 20:50 Reply

    …e ainda bem que não consegues parar, porque o resultado é lindo!

    Já te contei que também tenho um alfabeto incompleto que ando a bordar há imenso tempo com a minha mãe? (um mega UFO!!!) Este ano ainda não fiz nenhuma letra, apesar de estar na minha lista de “não esquecer de bordar em 2011”! 😐

  2. simone arrais 5 de outubro de 2011 às 22:20 Reply

    Wishing You a Tomorrow better than today, always! É só um trocadilho bobo que me ocorreu quando vi as letras vindo do inglês… lol Mas é tudo verdade, hein? xoxo

  3. Nia 6 de outubro de 2011 às 6:46 Reply

    uhuuuu! agulhas a todo o vapor 😀

  4. Sâmia 6 de outubro de 2011 às 9:36 Reply

    Essa baleia é um doce, mas agora estou curiosa para ver a tartaruguinha prontinha…pelo jeito ela deve ser uma fofura!!!
    Bjim!!!

  5. Isabella Morais 6 de outubro de 2011 às 12:45 Reply

    Muito cute mesmo! Aiii, nesse tecidinho eu iria demorar mais que um dia pra bordar 😀

    Quero ver essa mantinha printíssima 😉

    Beijos!

  6. Rita 7 de outubro de 2011 às 21:47 Reply

    Estão a ficar lindas! A baleia é tão fofinha 🙂

    beijinhos

  7. Fernanda Leão 12 de outubro de 2011 às 23:47 Reply

    Hahaha! Sei bem como é não querer parar um trabalho, eu sofro desse mal!!! É uma ansiedade de querer ver pronto né! As letrinhas estão lindas… parabéns!

Deixe um comentário

