Terminando o que comecei!

Oi!

É inevitável, e alguns de vocês hão de concordar comigo: não é bom ter coisas inacabadas… Certo?
Tá bom…. Confesso que eu tenho “alguns” trabalhinhos bem guardadinhos no armário e que ainda estão por terminar. Acho que eles foram ficando pouco interessantes diante de outras coisas mais desafiadoras apareceram…. E aí eles foram deixados um pouco de lado. Um dia vou voltar a eles, mas pra isso é preciso estar realmente com vontade de fazer aquele trabalho. Afinal, bordar é fazer arte, e arte não fica legal se for feita sem prazer, concordam? É preciso estar no espírito, como costumamos dizer…

Ano passado, quando do meu retorno ao ponto cruz, eu e minha amiga Simone, do Linhas Matizadas, descobrimos os gráficos da Margareth Sherry. Claro que nos encantamos! Ela resolveu fazer o alfabeto e eu me propus a ajuda-la. No inicio ela não sabia bem como iria utilizar as letrinhas, mas logo veio a idéia de fazer duas mantas (veja aqui), uma para cada um de seus filhos. Nao chegamos a bordar todas as letras, mas as que havíamos feito pareciam ser suficientes para as mantas. Mas aí…… Cálculo feito errado. A Simone se deu conta que as mantas ficariam pequenas… Resultado: precisamos bordar mais letrinhas do alfabeto. Me animei!

Resolvi passar mais um dia na praia. Lugar mais que apropriado para bordar a letra “W” que é acompanhada de uma doce baleia… Vejam como está ficando! Adoro esses tons de vermelho… Logo, logo ela aparece completa por aqui!

Beijinhos!

20110927-142328.jpg
Bordado e praia, ótima combinação! 🙂

6 pensamentos sobre “Terminando o que comecei!

  1. Nia 27 de setembro de 2011 às 14:55 Reply

    aiiii.. eu só consigo olhar para a praia de fundo!!! E olha que eu adoro os designs da Margaret Sherry!! LOL 😀

  2. Ana - Atelier Caseiro 27 de setembro de 2011 às 15:05 Reply

    Concordo! Pra fazer arte, tem que ter prazer!
    E bordar assim é um privilégio! Até eu passaria (fácil) o dia na praia.

  3. Isabella Morais 27 de setembro de 2011 às 15:15 Reply

    Eu sempre tenho trabalhos inacabados…sempre…eu acho que na verdade todo mundo tem né?!?

    Ahhhh…bordar na praia deve ser maravilhoso! Ainda não o fiz.

    MS? EU só bordei uma vez…um ratinho que ganhei da Nia. Estou num SAL de natal no MS Lovers…ainda nem comecei..eheheh.

    Beijos!

  4. Sâmia 27 de setembro de 2011 às 15:28 Reply

    Combinação perfeita: bordado + praia…qualquer dia desses vou testar tbm!!!
    Bjim!!!

  5. Rita 27 de setembro de 2011 às 19:53 Reply

    ai a praiaaaaa…só me lembro que este ano n tive praia..buáaa:( :p
    Bordar e praia soam-me lindamente…os 2 juntos então..fantástico!

    Bem te entendo em relação aos trabalhos inacabados..por isso é que agora tento escolher bordados não muito grandes, pq já sei que a meio me começa a dar seca e a chatear e com vontade de começar a bordar novas coisas:p

    Essa letrinha está a ficar linda…adoro vermelho!!
    beijinhos

  6. simone arrais 28 de setembro de 2011 às 5:52 Reply

    ahahahahaha Bordar na praia, ouvindo o mar e Moby Dick???? Vou exigir é pagamento!! Obrigada, amiga! Bjs!

Deixe um comentário

