Taste of Mediterranean

Olá!

De volta as minha origens, voltei ao ponto cruz com todo o gás!
O forte comichão que me pegou nos últimos dias me fez retomar os SALs e é sempre muito gostoso voltar as origens….

Alias ultimamente a vida me presenteou com uma pessoa que trouxe de volta uma coisa que há muito não se fazia presente no meu coração e isso tem sido muito, mas muito bom mesmo…. Paz. E com essa paz várias outras coisas voltaram também como perspectivas para o futuro, planos, felicidade, parceria, companheirismo….amor. Espero que isso se mantenha por muito, muito tempo….. 🙂

E mostro pra vocês um trabalho do qual já falei aqui sobre o desafio que tem sido fazê-lo, mas que tem sido muito bacana!

Beijinhos!

20110924-230658.jpg
Taste of Mediterranean, do fórum Fazendo arte em ponto cruz.

10 pensamentos sobre “Taste of Mediterranean

  1. simone arrais 25 de setembro de 2011 às 0:11 Reply

    Esse SAL é um arraso, Gis! Mais um prá sua lista de gráficos desafiadores, hein? Parabéns, ficou belíssimo! Bjs!

  2. Pintinhas 25 de setembro de 2011 às 13:55 Reply

    Muito bonito.

  3. Isabella Morais 25 de setembro de 2011 às 16:35 Reply

    Que bom que vc está em paz…isso é maravilhoso!

    Seu SAL está ficando demais!

    Eu nunca consegui entrar nesse fórum…a minha senha nunca funciona.

    Beijos!

  4. Ana - Atelier Caseiro 25 de setembro de 2011 às 18:36 Reply

    Que maravilha! Em paz tudo flui melhor… Adoro esse teu retorno ao ponto cruz. Teus trabalhos encantam.
    Boa semana, Ana

  5. Sâmia 26 de setembro de 2011 às 11:21 Reply

    Desejo que essa paz e tudo de bom que veio com ela permaneça em sua vida!!!

    Esse quadro é minha paixão, mas infelizmente no momento me falta coragem e tempo para começá-lo…quem sabe no futuro, não é???

    Bjim Gis!!!

  6. Joanita 26 de setembro de 2011 às 11:28 Reply

    Esse quadro é belíssimo, Gis! =)

  7. Nia 26 de setembro de 2011 às 19:00 Reply

    Fico muito contente por esse teu momento bom na vida!! 😀
    E os bordados sempre lindos! Já finalizaste o Kiss&Hug? Estou curiosa para ver esse duo pronto! 🙂

  8. Rita 26 de setembro de 2011 às 20:47 Reply

    É mto bom sentir esse teu momento de felicidade e bem com a vida..faz spre mto bem à nossa alma..que continues assim…spre!:)

    Lindo bordado!!;)

    beijinhos

  9. Emanuela Gomes 11 de abril de 2014 às 1:09 Reply

    ola! será que me pode dizer a marca das meadas de linhas utilizadas? eu tenho os graficos mas não consigo entender que marca de linhas comprar.

    • gislenellery 26 de janeiro de 2015 às 23:04 Reply

      Oi Emanuela!
      Eu uso a Anchor mesmo. Quando a chave de cores não tem a referencia da Anchor, uso tabelas de equivalência da internet pra fazer a conversão. Claro que dá alguma diferença. As cores da DMC e da Anchor não são exatamente iguais, mas o resultado é tão bom quanto!
      Beijinhos!

Deixe um comentário

