De volta as cruzes!

Oi!

É…. Eu sei que andei deixando de lado o bordado em ponto cruz… So tenho mostrado minhas aventuras com a maquina de costura e o bordado livre, né?

Confesso que foi uma dessas fases em que fico sem a menor vontade de fazer ponto cruz. Nem sei bem porque…. Talvez pela ânsia de ter as coisas logo prontas e isso é algo que o ponto cruz nem sempre proporciona. Ele demanda um pouco mais de tempo que o bordado livre….

Mas essa semana resolvi fazer as pazes com as cruzes e retomei os SALs que estou participando em um fórum. Fiz o meu 7o bloquinho do Christmas Rules, terminei o KISS (agora falta só o HUG) e estou terminando a 7a parte do Taste of Mediterranean.

Não sei bem, mas algo me levou a retomar esses trabalhos. E um dia em casa, resolvi tira-los do armário novamente. O mais engraçado é que eu não sabia que estava com saudade deles…. LOL

Beijinhos!

20110920-140457.jpg
Mais um bloquinho do Christmas Rules.

20110920-140714.jpg
Meu KISS finalizado! Deu um trabalhão, mas valeu a pena!
Esse vai virar um quadrinho!

6 pensamentos sobre “De volta as cruzes!

  1. Joanita 20 de setembro de 2011 às 14:55 Reply

    E fizeste muito bem em tirá-los do armário!!! =)

    São ambos lindissimos!

    Já sabes o que vais fazer com o Hug e Kiss?

    Kiss

  2. Nia 20 de setembro de 2011 às 17:47 Reply

    Conheço bem o Christmas Rules hehehe estou só mais uns dois bloquinhos à frente 😉
    E adoooooooro o teu Kiss 😀 Vais fazer almofadas como nos designs originais? 🙂
    Boa semana!!! 😀

  3. Isabella Morais 20 de setembro de 2011 às 18:53 Reply

    A Nia está fazendo esse msmo SAL 🙂

    Verdade..eu tb não faço ponto X há algum tempo..só pinto porque a pintura fica pronta rápido e o ponto cruz demooooraaaa!

    Mas vira e mexe faço alguma coisa.

    Adorei seu “kiss”

    Beijos!

  4. simone arrais 20 de setembro de 2011 às 21:48 Reply

    Os bordados, como dizem nossas queridas amigas de Portugal, estão um espanto!!!!! preciso criar coragem e voltar pro meu SAL! Bjs, bjs!

  5. Rita 24 de setembro de 2011 às 20:38 Reply

    Que engraçado, eu tb sou assim! Ando durante muito tempo a bordar que nem uma louca..dps de repente dá-me um bocado seca e páro e viro-me para outras coisas. E dps passado mais um tempo dá-me a vontade enorme de pegar novamente nos bordados e lá volto eu aos projectos que deixei para trás..ehehe

    Estão a ficar mto giros estes bordados!! 😉
    beijinhos

  6. carla cabruxa 2 de junho de 2013 às 9:16 Reply

    Olá
    Procuro por esse gráfico do HUG & KISS há muito tempo, vc terminou as almofadas? Vc poderia me passar o gráfico já que vc deve ter copiado para poder bordar as suas? Eu ficaria muito agradecida tenho centenas de outros gráficos e ficaria muito feliz de compartilhá-los com vc

Deixe um comentário

