Babadores divertidos!

Oi!

Desde que comprei minha máquina de costura, fico inventando coisas pra fazer, pra usar a máquina e, claro, me testar, ver se consigo fazer!

Minha sobrinha Melissa esta cada vez mais linda e daqui a alguns dias deve começar a comer frutas e sucos. Eu nao podia deixar esse “evento” passar batido e entao resolvi fazer dois babadores, inspirada em uns bem divertidos que vi no Criar com Tecidos.

20110830-152903.jpg
Frente e verso do rosa.

A primeira missão foi a escolha dos tecidos que iriam compor cada um e fazer o molde para riscar e entao cortar. Com a ajuda da minha mãe, fizemos os olhinhos e as bochechas.

20110830-152913.jpg
Frente e verso do lilás.

Rostinhos bordados, montar foi até fácil!

20110830-153453.jpg
Montados, faltando só colocar o viés.

Como sempre, o dificil foi colocar o viés….

20110830-153638.jpg
Prontinhos!

…mas acho que o resultado ficou bom!

Beijinhos!

5 pensamentos sobre “Babadores divertidos!

  1. Isabella Morais 30 de agosto de 2011 às 16:55 Reply

    Ahhh, com certeza estão muito fofos! Bem criativos!

    É bom costurar né?!? 🙂 O que eu acho legal é ver o trabalho depois de pronto e se orgulhar que foi feito pela gente. 🙂

    beijos!

  2. Nia 31 de agosto de 2011 às 8:50 Reply

    Que coisinha tão mimosa!!! Ficaram um doce Gis =)

  3. simone arrais 31 de agosto de 2011 às 23:45 Reply

    Eu não consegui visualizá-los quando você me explicou! Eles são tão diferentes e divertidos! lol Acho que ficará uma graça nela! Bjs!

  4. Fernanda Leão 2 de setembro de 2011 às 10:33 Reply

    Oiii Gislene!
    Fazia tempo que eu não passava por aqui, fiquei surpresa com a novidade da costura!!!
    Que legal!!! Adorei!!! E você já está fazendo coisas lindas, hein?!!! Parabéns!!!
    Meus trabalhinhos são todos a mão, mas não vejo a hora de comprar uma máquina para me arriscar em novas costuras também…
    Beijos e bom final de semana!

  5. Kamille Sampaio Vieira 17 de outubro de 2011 às 13:06 Reply

    Que babadores mais fashions!!! Adoroooooooooooooo

Deixe um comentário

