O que os olhos não vêem e o coração sente!

Tem dias em que estamos mais frágeis… Especialmente quando estamos doentes. Estou em casa com uma gripe leve, mas que deixa um mal estar no corpo. Sinto o corpo dolorido, febril, muitos espirros, nariz, ouvidos e garganta coçando… enfim. Quando estou em casa, gosto de assistir ao jornal no início do dia e como não ia sair de casa mesmo, continuei assistindo ao programa da Ana Maria Braga… Tanto no jornal como no Programa Mais Você, foram mostradas reportagens sobre a data de hoje: 13 de maio, dia de Nossa Senhora. Mas o que me tocou foi o programa da Ana Maria Braga… Ela entrevistou um rapaz chamado Pedro Siqueira. Ele tem o dom da vidência e conversa com Nossa Senhora desde criança… De forma muito serena e tranquila, o que ele falou me tocou e me levou a pensar como toda dor ou sofrimento fica pequena quando pensamos na grandeza de tudo o que existe e não vemos, mas sentimos. e

Livro de Pedro Siqueira. Esse eu quero ler...

Há quem não acredite, mas independente de religião, é muito bom saber que não estou só, que tem outras pessoas que cuidam de mim e que eu tenho um anjo que me guarda e cuida de mim com tanto carinho…

Continuo trabalhando no presépio e hoje terminei essas duas ovelhinhas. Lindas não?

Detalhe das ovelhas e cercadura do trabalho.

Beijinhos!

Marcado:,

2 pensamentos sobre “O que os olhos não vêem e o coração sente!

  1. Nia 23 de maio de 2011 às 12:23 Reply

    Melhoras Gis!! Espero que essa gripe te deixe logo e fiques liberta para dias mais alegres =)
    Cuida-te e aproveita para descansar um pouquinho, também faz bem 😉
    Abraço grande, Nia

    PS: as ovelhinhas estão um miminho =)

  2. simone arrais 23 de maio de 2011 às 12:41 Reply

    Nem sei o que é mais bonito: se as ovelhas ou a graminha!!! Este bordado está ficando, como diz a Nia, muito fixe!!!! lol

Deixe um comentário

