Quando se torna real…

Estava na minha lista de trabalhos um presépio cujo gráfico já estava namorando desde o ano passado. Logo que terminei a minha 4ª parte do SAL Christmas Rules, resolvi começar o presépio. Só olhando o gráfico é possível imaginar o quão belo é o trabalho, mas quando comecei a vê-lo tornando-se real… Quanta diferença! Iniciei o trabalho pelo anjo e logo me apaixonei! As cores são vivas e harmoniosas. E o dourado dá um toque especial à túnica do anjo.

O anjo...

Logo passei à cercadura e fui surpreendida mais uma vez… é um encanto! Tão delicada… Ainda faltam umas continhas que devem ser aplicadas no trabalho, mas vou deixar para o final, assim como tudo o mais que deve ser feito com a linha metalizada dourada. Desta forma não tenho problemas para usar o bastidor.

O anjo e parte do estábulo

Passeando pela internet em busca de audio books, encontrei  “Um Conto de Natal” de Charles Dickens. Durante uma semana, enquanto ia para o trabalho, ouvi a saga de Scrooge, um velho rabugento e solitário, preocupado apenas com seus lucros e que detesta o Natal. Enquanto Scrooge recebia a visita do Espírito do Natal Passado, do Espírito do Natal Presente e do Espírito do Natal Futuro, fui fazendo as minhas reflexões sobre como tenho vivido o Natal durante todo o ano. Não chego a ser como o tal Sr. Scrooge, mas sei que tenho muito mais de mim a dar às pessoas à minha volta. Nem sempre isso é fácil, mas tomo como um exercício diário, às vezes acertando, noutras errando…..

Beijinhos!

Marcado:,

4 pensamentos sobre “Quando se torna real…

  1. simone arrais 6 de maio de 2011 às 20:30 Reply

    Esse bordado está realmente lindo… E vc não tem nada de rabugenta!! lol

  2. Nia 7 de maio de 2011 às 7:11 Reply

    uau! as cores são mesmo lindas!!! 🙂
    Mais um design que é novidade para mim, tu encontras cada desenho tão bonito e diferente 😀 Ainda estou aqui maravilhada com esse padrão de cores =)
    Quero ver mais!!!! 😀

  3. Laane Almeida 14 de maio de 2011 às 23:04 Reply

    Sou tua fã, cunhada!!! Arrasou de novo!!!

  4. Maria de lourdes 9 de dezembro de 2011 às 20:52 Reply

    Gente! Nunca vi nada tão lindo…parabéns!!!

Deixe um comentário

