A hora da estrela chegou!

A doce Melissa chegou! E é linda, uma princesa! Não há como descrever a sensaçao de vê-la, segurá-la… A felicidade da minha irmã e de meu cunhado é sem tamanho! E a felicidade de toda a família segue a felicidade deles!

Estamos todos completamente bobos com a doce Melissa. Cada vez que ela faz biquinho, abre ou fecha os olhos, franze a testa, chora, faz careta, sorri… tudo nela é lindo!

E não posso deixar de falar mais uma vez da minha irmã. Inspirada na minha mãe, a cada dia ela mostra a mulher de força e fibra que é. A dedicação dela em relaçao à Melissa é linda. Vejo muito da minha mãe nela… E acho que essa força será da Melissa também… Ah nós mulheres…

Não aguentei... chorei feito uma boba com a doce Melissa nos braços...

Diante de tudo isso, os bordados vão ficar um pouco de lado… Mas é por um bom motivo, concordam? 😉

Beijinhos!

Marcado:

4 pensamentos sobre “A hora da estrela chegou!

  1. simone arrais 18 de abril de 2011 às 22:25 Reply

    Ela é tão linda! Parabéns a todos os Ellery! Vc tá babando em cima da menina!!! lol Bjs, bjs!

  2. Nia 19 de abril de 2011 às 13:24 Reply

    eeeeeeeeeeeeeeeeeee 😀 Felicidades!!!!
    Parabéns aos papás e à familia! Vai lá babar na sobrinha que fazes muito bem 😉 hehehehe
    bjbjbj, Nia

  3. Ana - Atelier Caseiro 19 de abril de 2011 às 23:03 Reply

    óooooooooo Lembrei de qdo nasceu a minha sobrinha, qdo a vi chorei muito! =) Aproveite! Parabéns aos pais, extensivo a toda familia e muita saúde e amor a Melissa!
    Bjs, Ana.

  4. Rita 21 de abril de 2011 às 21:58 Reply

    Muitos parabéns!! Que lindo!:’) Não sei se sabes mas eu tb estou grávida…de 7 meses, por isso imagino um pouco como devem andar voces todos por aí…cheios de felicidade! Nós por aqui aguardamos com ansiedade a chegada deste meu filhote. Se tiveres curiosidade, já agora, fica aqui o meu blog dedicado a esta gravidez 😉 http://omeusonhoacaminho.blogspot.com/

    Tudo de bom para todos de voces e aproveita mto a tua sobrinha linda 😉
    beijinhos

Deixe um comentário

