O novo sempre vem

Oi!

Engraçado como as pessoas resistem ao novo, né? Digo, em todos os sentidos: nova cor, novos móveis, novo prato, novo cabelo, novo lugar, novo caminho, novo restaurante, nova cidade, nova marca de um produto, novo tudo!

É curioso como as pessoas fazem muitas vezes as mesmas coisas no dia-a-dia sem se dar conta dessa mesmice. Observei isso em duas situações, que por coincidência são situações de aprendizado: aula de italiano e coral. As pessoas insistem em sentar-se nos mesmos lugares. Imagino que essas situações deixem as pessoas de certa forma inseguras e que elas sintam a necessidade de alguma segurança ou algo conhecido, nem que seja a cadeira onde senta! Dá pra imagina o que acontece quando quando alguém resolve subverter essa “ordem”, né?

Acho que por isso resolvi mudar a “casa” do meu blog… Ainda não tinha muito tempo no blogger, mas meu irmão me sugeriu e resolvi testar!

Vamos ver como vai ser!

Beijinhos!

3 pensamentos sobre “O novo sempre vem

  1. Nia 13 de abril de 2011 às 19:03 Reply

    Ficaste brigada com o blogger :p heheheheh
    Eu gosto mais do blogger e também fica de acordo com a maior parte dos blogs que acompanho, apenas 2 ou 3 estão no wordpress! Bom, também vai do gosto de cada um 🙂 Seja a tua casa onde for, cá estou eu a acompanhar 😀
    Abraço grande! 🙂

  2. simone arrais 13 de abril de 2011 às 22:43 Reply

    Ficou lindo, Gis! Amei!

  3. Dudu 14 de abril de 2011 às 22:51 Reply

    Caramba, Gislene! Não achei que fosse migrar tão rápido! 🙂
    Lancei a sugestão pq percebo que o WordPress é mais personalizável. Então te ajudarei a implementar novidades por aqui. Beijo!

Deixe um comentário

