Como um equilibrista

Sabe aquele número de malabarista de circo em que ele equilibra pratos em um cabo de vassoura? Ele começa pegando um cabo de vassoura, coloca um prato, dá impulso pra ele girar e coloca em um suporte. Depois faz a mesma coisa com o segundo, e o terceiro, e o quarto, e o quinto….. E de repente ele está equilibrando um sem número de pratos!
Assim estou eu nesse ano de 2011! Fazendo, em paralelo, diversos projetos em ponto cruz, com outros ainda pra iniciar e, como se não bastasse, estou fazendo curso de italiano, cantando em dois corais e atuando em um grupo de teatro! É uma overdose de arte!!!
Até agora eu não havia feito a minha lista de projetos para 2011, mas pra não me perder em meios a tantos “pratos equilibrados” resolvi deixar registrada aqui a minha Lista per fare (de bordados…) para 2011! Ah! Os projetos riscados já foram concluídos!
1. Almofada LOVE (quadrada)
2. Almofada LOVE (retangular)
3. Toalha do Homem-aranha
4. Toalha do Sr. Cabeça de Batata
5. SAL Lizzie kate (12 partes) 3/12
6. SAL Kiss & Hug (12 partes) 3/12
7. SAL taste of Mediterranean (12 partes)
8. Tree of Fantasy
9. Presépio
10. Quadro para a Laís
11. Toalha da Minnie Baby
12. Finalizar alfabeto Margareth Sherry (em parceria com a Simone)
13. Quadrinhos com ratinhos da Margareth Sherry
1414. Pendentes de Natal
3a parte do SAL Lizzie Kate
Por enquanto é só!
Beijinhos!
Marcado:, ,

4 pensamentos sobre “Como um equilibrista

  1. Simone Arrais 18 de março de 2011 às 22:12 Reply

    >Ai, Jesus… tô cansadinha com tuas atividades!! lollada. O SAL está lindíssimo, é o resto tb! hehehe

  2. ♥ Nia 19 de março de 2011 às 22:15 Reply

    >Eu gosto dessas overdoses.. de coisas boas!!! 😀 hehehehe Adorei ver o teu progresso no Christmas Rules, especialmente porque estou a fazer o mesmo, é giro de acompanhar o bordado feito por outras amigas :)A minha lista.. acho que consegue ser maior que a tua! LOL Mas é bom ter objectivos, mesmo que não os consigamos alcançar a 100%, ajudar a manter um foco e no fim bordamos muito mais :)Bom Domingo linda!!! 😀

  3. Vanessa Biali 22 de março de 2011 às 8:21 Reply

    >Oi, Gislene!Nossa! Que coisa boa começar o ano com uma lista assim!Este Sal está ficando lindo. Parabéns!Beijos e ótima semana!Vanessa

  4. Rita 22 de março de 2011 às 18:34 Reply

    >Bem, já estou ali como a Simone…cansei-me de ler todas as tuas actividades eheheMas spre achei que é melhor andarmos muito ocupadas do que sem nada para fazer, pois isso faz-nos pensar demasiado e acaba spre mal:pTb tenho uma listinha de bordados para fazer, mas eu sou muito mais lenta que voces…vou demorar o dobro!! Tenho de me começar a inspirar em voces para ver se bordo mais rápido:DE o curso de italiano, corre bem? Já tenho saudades das minhas aulas….e o meu professor era excelente (era mesmo italiano)..pode ser que eu volte às aulas em Setembro:)beijinhos e boa sorte com tudo!

Deixe um comentário

