Fim de semana proveitoso!

Oi!
Esse fim de semana foi bem proveitoso nos trabalhos… Confesso que 4 dias em casa por causa de uma gripe ajudaram a dar uma boa adiantada nos trabalhos.

Consegui terminar duas partes do SAL Christmas Rules e a primeira do KISS & HUG.

 

 

Bordei essas barrinhas para a minha mãe fazer duas toalhas para presentear.

 

 

Essas são duas almofadas que serão presentadas a pessoas especiais (não posso falar senão estraga a surpresa… 🙂 ).
Ah! Eu fiz só o bordado. Todo o restante foi a minha mãe quem me ajudou montando as capas das almofadas.

 

Beijinhos!

Marcado:, , , ,

17 pensamentos sobre “Fim de semana proveitoso!

  1. Sâmia 8 de fevereiro de 2011 às 15:17 Reply

    >Uauuuu quanta coisa linda…Os Sal vão ficar expetaculares, vai valer muito à pena o trabalho. As barrinhas ficaram fofas e as almofadas (pausa para suspiros) ficaram um sonho!!!Parabéns pelos bordadinhos e melhoras!!!Bjo,bjo!!!Sâmia

  2. Joanita 8 de fevereiro de 2011 às 17:55 Reply

    >Apesar da gripe, foram uns dias muito produtivos! ;)As almofadas estão o máximo!

  3. Simone Arrais 8 de fevereiro de 2011 às 22:04 Reply

    >Gis, o resultado das almofadas ficou incrível mesmo! Amei! Dê os parabéns à sua mãe,viu? A costura realçou bem o bordado! Bjs!

  4. ♥ Nia 8 de fevereiro de 2011 às 22:26 Reply

    >Céus!! Só bordados que eu adoro :DUm espanto Gis! Qual deles o mais bonito!!?? :)*estou aqui a bater palmas!!!*

  5. Kátia Laane 8 de fevereiro de 2011 às 22:39 Reply

    >BELÍSSIMO, CUNHADA!!!Parabéns!!!

  6. Fernanda Leão 9 de fevereiro de 2011 às 10:20 Reply

    >Que lindas almofadas, adorei!!! O bordado está maravilhoso, e os tecidinhos complementaram perfeitamente! Beijos!!!

  7. Artes em ponto cruz 9 de fevereiro de 2011 às 18:08 Reply

    >Oi querida!Seus trabalhos são maravilhosos!!Parabéns!É muito talentosa!Obrigada pela visita também estou seguindo o seu,eu também estou nesse sal do kiss & hug mas confesso que a parte branca me desanima a bordar rsrsrsAhh se bordar as galinhas mostra a foto para gente tá!beijokas

  8. Janaina 12 de fevereiro de 2011 às 21:26 Reply

    >Ö Nossa… quanta produtividade! Lindos trabalhos!

  9. Elizângela 19 de abril de 2011 às 21:56 Reply

    Nossa!!! Que letras lindasssss, vc está de parabéns.
    Seria possível enviar os gráficos para mim? Também adorei o modelo das letras do KI, se possível me envie, ficarei muito feliz. se quizer também posso te emviar algo que esteja a procura.

    Um grande abraço.
    Elizascherrer@hotmail.com

  10. Laane Almeida 25 de abril de 2011 às 22:11 Reply

    Cunhada!!! E eu elogiei sem saber que a almofada seria minha, heim??? MUUUUUUUITO OBRIGADA!!!

  11. Taís 18 de dezembro de 2011 às 1:56 Reply

    Olá! Tudo bem? Passeando por sites na internet descobri o seu… Estou descobrindo na internet um pouco mais sobre esses SAL’s, gostaria de saber como entrar? Você pode me ajudar? Obrigada!

    • gislenellery 19 de dezembro de 2011 às 18:27 Reply

      Oi Taís!

      Obrigada pela visita ao blog! Olha, eu estou participando de dois SALs. Os SALs são feitos em grupo, sob a coordenação de uma pessoa. Ela tem o gráfico completo do trabalho e envia mensalmente para as participantes, sendo um bloquinho por vez. Só recebe o próximo bloquinho quem fez o “da vez”, fotografou e postou para todas poderem acompanhar os trabalhos que estão sendo feitos. Eu participo no http://arte-pontocruz.forumeiros.com. Tem outros fóruns na internet, mas normalmente eles exigem que vc tenha um determinado número de comentários no fórum para participar dos SALs, desafios e etc. Nesse não tem isso de número de comentários, e tem uns gráficos lindos. Particularmente foi o único que deu certo pra mim.

      Espero ter ajudado…. Se precisar de mais alguma coisa me avise! Terei grande prazer em ajudar! 🙂

      Beijinhos!

      Gislene Ellery

  12. Taís 2 de janeiro de 2012 às 0:09 Reply

    Oi Gislene! Estou aprendendo a fazer ponto cruz agora e estou apaixonada! Achei lindo seus trabalhos nesse post, estou encantada mesmo… Estou fazendo um blog pra eu poder interagir melhor nesse universo aqui! Hehehe…. Entrei nesse forum, mas ainda estou apanhando um pouco…. Estou achando tudo um pouco confuso… Já que ofereceu ajuda, vou abusar! hehehe… Se os SALs já terminaram eu consigo acesso aos gráficos, ou só consigo dos gráficos dos SALs em andamento? Assim que o blog ficar pronto eu coloco o link aqui… Ainda não tenho trabalhos bonitos como os seus para mostrar, mas já já terei… hehehe… Aproveitando, feliz ano novo pra você! beijo!!!

  13. Fernanda 9 de abril de 2012 às 11:25 Reply

    Olá, Gislene. Amei as suas almofadas!!! você poderia me passar o gráfico ou o link do ” KISS” ? faz um tempão que o procuro e nunca encontrei-o.

    Parabéns pelos trabalhos e obrigada!

    Fernanda

  14. Rosa Corujinha 27 de maio de 2012 às 20:52 Reply

    Ola Gislene, adorei seu Blog, nos ultimos meses tenho voltado a fazer ponto cruz que ja nao fazia ha anos 😉 E para relembrar o avesso limpo eu fui no video que vc indicou, Obrigada. Amei esse LOVE, como faco para obter o grafico !
    Namaste
    Rosa Corujinha se animando para atualizar o blog que esta paradinho ha tempos rs…..

  15. Maura 25 de outubro de 2012 às 11:42 Reply

    Olá Gislene! Será possível enviar-me o esquema do LOVE? Obrigada

    O meu email é maurasant@gmail.com

  16. carla cabruxa 2 de junho de 2013 às 9:51 Reply

    Olá

    Adorei as letras das almofadas LOVE, vc poderia por favor me enviar os gráficos?

Deixe um comentário

