Não parei!

Olá! Sei que faz tempo que não posto nada mas a imagem abaixo explica tudo! 😀

Estive bastaaaaante ocupada fazendo a primeira parte desse SAL (Stitch-a-Long, que significa bordado continuado. As participantes terão um trabalho composto por várias partes que serão executadas mensalmente. Postamos a foto do trabalho à medida que ele vai sendo executado. Após cada parte finalizada, recebemos o gráfico para parte seguinte.) do forum Fazendo arte em ponto cruz. São duas almofadas escrito KISS e HUG com desenho da Emily Peacock. Confesso que não tem sido fácil… preencher a parte branca dá uma canseira… Mas o resultado compensa!

No mesmo site, estou participando de outro SAL, o Christmas Rules. É um gráfico da Lizzie Kate para o Natal. Pode parecer cedo, mas cada mês recebemos uma parte do gráfico, por essa razão começamos no início do ano! Vejam como está até agora:

 

Tô pensando em desmanchar o boneco de neve e fazer novamente com uma linha mais branca… Na convesão da DMC para a Anchor, a linha ficou na cor do tecido… Não ficou muito legal, mas acho que ainda dá pra “salvar”.  🙂

Esse fim de semana acho que vou acelerar bastante os meus trabalhos, já que estou meio resfriada… Aqui em Fortaleza temos tido dias de muita chuva e muito sol… Não dá pra ter saúde com esse clima maluco!

Beijinhos!

Anúncios

Marcado:, ,

4 pensamentos sobre “Não parei!

  1. Atelier Caseiro 5 de fevereiro de 2011 às 16:33 Reply

    >=O Eu simplesmente A-M-O o gráfico do primeiro SAL, acho divino o resultado, com certeza é trabalhoso, mas sem duvida o resultado final sempre gratifica.O gráfico de Natal tenho acompanhado pela Nia, que tb está bordando, e vai um pouquinho mais adiantada.Eu alinhei no M.S. e por enqto é só o que dá… Por fora a lista do Atelier é imensa! rsrsrsMelhoras para o resfriado e bons bordadinhos!Bjs, Ana

  2. Janaina 6 de fevereiro de 2011 às 9:21 Reply

    >Menina… o trabalho no primeiro SAL é massivo, hein? Nossa! Mas concordo com a Ana: o resultado compensa.=)Xô,resfriado!!!!

  3. ♥ Nia 6 de fevereiro de 2011 às 16:03 Reply

    >Adoro adoro adoro Kiss&Hug 😀 Também está nos meus planos para projectos futuros mas ainda só tenho o gráfico do Hug! O conjunto é fabuloso!!Também estou a fazer o Christmas Rules e estou a adorar 🙂 Estou a bordar com as cores originais mas também com o tecido original. Como o teu tecido é mais claro, entendo bem o que falas da cor do boneco de neve. Vai ficar bonito 😉

  4. Anônimo 7 de outubro de 2012 às 7:24 Reply

    olá
    adorei seu trabalho no gráfico do HUG & KISS eu deseperadamente procurando esse gráfico para bordar. Seria possivel vc enviar para mim?? Já tentei em vários lugares e não consegui achar nada, ficaria muito agradecida. Meu email é cabruxa@ig.com.br

    BJS cabruxa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: