Só falta ela chegar!

Muitas vezes a correria do dia-a-dia não nos permite perceber, nos dar conta de nossos sentimentos.

Desde que descobrimos que minha irmã está grávida de uma menina estamos preparando tudo para a chegada da Melissa. Fraldinhas, paninhos, mantas, cueiros, toalhas, colcha de cama, lençóis, carrinho, banheira, berço, roupinhas… Claro que a chegada de um bebê requer muitos preparativos! Todos nós, tios, tias, avôs e avós sempre que encontramos alguma coisa de bebê ficamos loucos pra comprar pra ela. E aí terminamos nos deixando levar por todas essas coisas objetivas e racionais, deixando de pensar no que realmente ela representa, de como nos sentimos com sua chegada, de nossas expectativas em relação à sua chegada.

Mas algumas vezes me pego pensando nisso tudo… E me dou conta que com a chegada da Melissa, Deus nos dá a chance de perceber a beleza e a preciosidade da vida e de Seu amor por nós… Que temos uma grande responsabilidade, mas que também nos dará grande felicidade…

Melissa representa a continuidade da nossa família. Trará consigo traços nossos, traços físicos e de personalidade… Ela é a concretizaçao do amor da minha irmã e do meu cunhado. Me pego penssando em como ela será e sempre me emociono… Mania boba essa a minha de chorar.

Enquanto ela não chega… mostro pra vocês a bailarina e o poema.
Já estão prontos a um tempo… agora só falta a Melissa chegar!

Beijinhos!

Gráfico da revista Cross Stitcher (Dezembro/2009)

Marcado:, ,

16 pensamentos sobre “Só falta ela chegar!

  1. Joanita 10 de janeiro de 2011 às 21:13 Reply

    >Olá Gislene!Que bordado magnifico, que delicadeza!

  2. Simone Arrais 10 de janeiro de 2011 às 23:10 Reply

    >Sou suspeita, mas este post me emocionou de verdade… Bjs, bjs, tia coruja! lol

  3. Helô 10 de janeiro de 2011 às 23:35 Reply

    >Gi!A chegada de uma criança é mesmo muito mágica!Curta bastante porque ser tia é uma alegria à parte!Beijos à Mirlene.Outro especial pra você, minha amiga.Helô

  4. Sâmia 11 de janeiro de 2011 às 7:47 Reply

    >Gislene, ficou lindo…e curta bastante a chegada da Melissa, pq ser tia é uma alegria e uma emoção fantásticas!!!Ah, estou te seguindo tbm…Beijinhos,Sâmia

  5. ♥ Nia 11 de janeiro de 2011 às 13:23 Reply

    >Ser Tia coruja é tão bom!!! :DAcho que essa preocupação com o que é preciso e o que faz falta, é um gesto de amor, de preocupação para que chegue a este mundo com o maior conforto e não deixar que nada lhe falte =)Curte muito a tua fase de tia, é do melhor!! Falo por experiência heheeheh Ainda não tenho filhotes meus mas a minha afilhada/sobrinha é a minha paixão 😀

  6. Atelier Caseiro 11 de janeiro de 2011 às 13:28 Reply

    >Bom eu repito o que Nia escreveu e assino embaixo, lembrei-me da gestação de minha sobrinha e ela esta toda serelepe, uma alegria só! Tenho certeza que com melissa não será diferente!O bordado precisa comentar? Lin-do!Boa semana!Bjs, Ana

  7. Nathalia 11 de janeiro de 2011 às 19:08 Reply

    >Gislene,Te adianto uma coisa, essa ligação com a criança amada e desejada não passa tão cedo. Eu que o diga, 15 anos depois estou preparando a chegada do Mattheus, novamente.P.S.: Estou sem companhia pro almoço!Nathália

  8. Kátia Laane 11 de janeiro de 2011 às 22:46 Reply

    >Nooooossa, tô toda derretida…Cooooooom certeza, a Melissa já é um grande presente de Deus!!!PARABÉNS PELO TRABALHO!!!COMO SEMPRE, P E R F E I T O !!!

  9. Luciana 12 de janeiro de 2011 às 19:41 Reply

    >Amiga, que lindo! Adorei conhecer sue blog e estou babando com suas obras de arte.parabéns!Lu.

  10. Fernanda Leão 13 de janeiro de 2011 às 14:23 Reply

    >Lindo!!!

  11. Rosi 19 de maio de 2011 às 16:23 Reply

    Boa tarde!
    Estou procurando um gráfico como este para fazer uma colcha de cama para minha filha bailarina. Tem como vc me enviar o gráfico?Ficarei torcendo pela resposta.
    Um abraço!
    Rosi

  12. Giselle MAB 24 de junho de 2011 às 21:19 Reply

    Olá Gislene!

    Estava procurando um gráfico de bailarina pra bordar pra minha sobrinha, e vi a sua…maravilhosa!!
    Será que você poderia me enviar esse gráfico?
    Se não puder tudo bem…

    Desde já,
    Obrigada!

    Giselle
    meu e-mail: gisellemabatista@hotmail.com

  13. Ana Maria 13 de março de 2012 às 20:35 Reply

    Olá Gislene

    Vou ser tia avô daqui uns dias e vi sua bailarina achei maravilhosa, gostaria de poder bordar pra Sofia (minha sobrinha neta) pode me enviar o gráfico?? Fico grata.

    Um abraço
    Ana

    Meu email: amsg.socio@gmail.com

  14. Rita Almeida (@artofdreamsrn) 30 de abril de 2012 às 16:32 Reply

    Cara Gislene,
    Fiquei emocionada com o carinho dedicado a sua sobrinha…são fragmentos de felicidade que jamais apagam. Aproveite!
    Gostaria de pedir a gentileza e a disponibilidade de enviar o gráfico desta bailarina.

    Agradeço antecipadamente e aguardo,
    RITA ALMEIDA
    artesadesonhos@gmail.com

  15. Rosangela feliciano 27 de outubro de 2013 às 16:26 Reply

    Gislene, achei maravilhosa a bailarina, e estou atrás de uma assim pra bordar para minha irmã. Você tem o gráfico para me arrumar?

  16. Tempo para bordar | Meu Quarto de Costura 20 de março de 2015 às 20:32 Reply

    […] encarei alguns…. Bailarina, mapa mundi, “Os girassóis” do Van Gogh, […]

Deixe um comentário

