Retrospectiva e Expectativas

Essa semana fui almoçar com duas grandes amigas e assim como no ano passado, cada uma fez uma retrospectiva de como foi o ano de 2010 e disse quais as suas expectativas para o ano novo. Particularmente, o ano de 2010 não foi um grande ano… Mas com a ajuda das minhas amigas, consegui listar 5 coisas boas que me aconteceram em 2010. Até aquele momento eu não só tinha conseguido ver a metade vazia do copo, as coisas que queria mas que não tinha conseguido fazer. Mas amigas é pra isso, certo? Elas me fizeram ver a metade cheia do copo, o que me deixou mais feliz em relaçao ao ano que acaba.
Obrigada meninas!
Pra 2011 tenho alguns planos, entre eles voltar a cuidar do meu corpo (malhando e comendo certo) e da minha mente (estudando).

Segue abaixo o meu desejo para 2011 à todos!

Beijinhos e feliz ano novo!

Ficou lindo, não? Será uma almofada que uma prima vai presentear o marido.
Marcado:, ,

6 pensamentos sobre “Retrospectiva e Expectativas

  1. Atelier Caseiro 31 de dezembro de 2010 às 14:05 Reply

    >Gislene! O mais comum é a gente ver a metade vazia do copo, mas se está vazio cabe sempre um 'mea culpa'… Que o ano novo seja diferente, seja 'copo cheio', cheio de saúde, amor, alegrias, conquistas, recompensas, agradecimentos… Muitos bordados, muitas palavrinhas aqui no blog! Força e fé! Beijos, Ana.

  2. Nathalia 31 de dezembro de 2010 às 14:15 Reply

    >Olá Garota,Acabei de lembrar das minhas queridas amigas bordadeiras. Vi uma almofada bordada linda, na Casa Cláudia de Dezembro, pg. 55. E o melhor, elas custam uma nota. Acho que ainda terei amigas muito famosas.

  3. Simone Arrais 31 de dezembro de 2010 às 15:02 Reply

    >ÊÊÊ!!!!! Feliz Ano novo prá nós! A almofada ficará, por assim dizer, celestial!!! 😉

  4. Gislene Ellery 31 de dezembro de 2010 às 15:10 Reply

    >Obrigada pelas palavras Ana! Um ano novo "cheio" pra você tbm! Nathalia, tomara que um dia ainda possamos ficar famosas com nossas artes!Simone, sem dúvida a almofada ficará celestial! 😉

  5. Janaina 31 de dezembro de 2010 às 21:40 Reply

    >Copo cheio para todas nós!!! =)Feliz 2011!

  6. ♥ Nia 1 de janeiro de 2011 às 16:33 Reply

    >Feliz Ano Novo!!! ƪ(ˆ◡ˆ)ʃ*Que sejam 12 meses recheados de copos cheios para todos nós! 😀

Deixe um comentário

