Como um anjo que caiu do céu!

Fizemos a brincadeira do anjo secreto na empresa onde trabalho. Fizemos um sorteio como um amigo secreto (amigo oculto em alguns lugares) e durante alguns dias, cada anjo cuidou de seu protegido mandando mensagens e mimos, ou seja, cuidando mesmo. Meu anjo cuidou de mim de uma forma bem especial. Além dos emails supercarinhosos, mandava gráficos de ponto cruz belíssimos! Todos da revista Cross Stitcher. Quem gosta de ponto cruz sabe o quanto essa revista é sensacional! Eu adorei todos eles e já comecei a bordar um que será uma almofada com a palavra LOVE, muito lindo. Vejam o gráfico e como está ficando o bordado!


Voltando para a brincadeira, lá na empresa, só quem poderia fazer isso por mim era a Simone, que é minha parceira de linhas e agulhas. Mas sabe quando uma coisa é boa demais e você não acredita que pode se verdade? Acho que foi isso que aconteceu comigo. Não desconfiei que na brincadeira a Simone era meu anjo, porque seria maravilhoso demais tê-la como anjo! Se bem que ela já é meu anjo a alguns anos… Desde que nos conhecemos nossa amizade tem se fortalecido cada vez mais. Ela é como um anjo que caiu do céu! Eu só tenho a agradecer o carinho que esse anjo dedica a mim. Muito obrigada amiga!

De minha parte, mesmo sem saber, preparei um presente bem especial para ela. O primeiro Tatty Teddy que bordei dei de presente para ela como um lindo o marcador de livro! Vejam como ficou!



Feliz Natal a todos!
Que o nascimento de Jesus traga paz a todos os corações!

Beijinhos!

Marcado:,

5 pensamentos sobre “Como um anjo que caiu do céu!

  1. Simone Arrais 22 de dezembro de 2010 às 8:40 Reply

    >Gis, obrigada pelo immmmeeeennnnnssssooooo carinho! Eu amei meu presente de Natal, ficou lindo! Mas eu realmente achava que o meu anjo era você, tal qual na vida real… =) Bjs, bjs! Feliz Natal a todos os Matos Ellery!

  2. Janaina 22 de dezembro de 2010 às 11:59 Reply

    >Que lindoooooo! =OJura que vai ter coragem de usar?! Mesmo?! Bj grande e um excelente Natal!

  3. ♥ Nia 24 de dezembro de 2010 às 15:13 Reply

    >•*¨*•.¸.•*¨ Feliz Natal •*¨*•.¸.•*¨

  4. Kátia Laane 26 de dezembro de 2010 às 21:21 Reply

    >Nooooooossa, como sempre arrasou, cunhada!!!Bjão!!!Laane

  5. Claudiana (25/11/2010) 18 de março de 2011 às 15:34 Reply

    >Olá tudo bem?Passeando pela net encontrei seu cantinho. Já estou te seguindo. Fiquei encantada com seu blog tem muita coisa bonita, parabéns. Eu também tenho um blog depois passa lá.http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com Bom fim de semana. Bjos

Deixe um comentário

