Agora tudo tem sentido!

>Quando precisamos escolher um nome para algo ou alguém que é especial para nós, descobrimos que essa não é uma tarefa fácil! Principalmente quando desejamos esse nome que seja como um resumo do que “a coisa” representa para nós e qual a mensagem que queremos passar para as pessoas. Falo em “a coisa” porque para filhos a maioria das pessoas já tem algumas opções ou até mesmo um nome especifico para menino ou menina, pelo menos é assim com a maioria das mulheres. Particularmente gosto de Gabriel e Pedro (Engraçado né? Só consigo gostar de nomes de menino!).

Quando criei esse blog foi tudo muito rápido. Não fiquei pensando nele, planejando como seria, o que colocaria no primeiro post… Que nada! Foi tudo feito em menos de duas horas. A escolha do nome foi o que tomou mais tempo, claro! Ele tinha que indicar sobre o que o blog falaria e também mostrar o que o ponto cruz (motivo inicial do blog) representa pra mim. Entre algumas opções pensadas, ficou “Coraçao em Ponto Cruz”! Inicialmente gostei porque mostrava sobre o que era o blog e que meu coraçao estava envolvido nesses trabalhos. Mas naquele momento não tinha idéia do realmente significava o meu “Coraçao em Ponto Cruz”!

Tenho resgatado um prazer imenso em bordar ponto cruz. Mas não bordar por bordar. Hoje me dou conta do que sempre senti, mas que não sabia. Bordo pelo meu coração. E com o coração!

Entre todos os trabalhos que estou fazendo, dei uma pausa neles para me dedicar a um em especial. Eis meu primeiro Tatty Teddy!
Vai ser um presente super especial!

Beijinhos!


Marcado:,

6 pensamentos sobre “Agora tudo tem sentido!

  1. Joanita 16 de dezembro de 2010 às 22:53 Reply

    >Eu até acho o ursinho Teddy muito amoroso, mas está sempre com um ar tão melancólico…Depois mostra como ficou! 😉

  2. ♥ Nia 17 de dezembro de 2010 às 9:25 Reply

    >Eu sou ao contrário, tenho mais queda para os nomes de meninas do que meninos!Adoro o Tatty Teddy, também já bordei um :)Acho que a nossa arte é impossível se não for com o coração mesmo, cada pontinho é feito com carinho e amor =)

  3. Agamenilza 17 de dezembro de 2010 às 13:50 Reply

    >Ah! que amor !!!!!Tu sabes que tbm adoro ponto cruz……Gosto de fazer mais animais e outros desenhos. Não gosto e tbm não saio muito bem com as flores.Acho lindo mas não sei muito bem. Vc sempre me surpreende né fofa ? Beijos

  4. Simone Arrais 17 de dezembro de 2010 às 19:13 Reply

    >Dedos cruzados… 😉

  5. Cecilia e Helena 17 de dezembro de 2010 às 21:23 Reply

    >Gislene, obrigada pelo comentário!Vc teria um parente que mora aqui em Brasília?BeijãoHelena

  6. Cecilia e Helena 17 de dezembro de 2010 às 22:22 Reply

    >Gislene, temos um super amigo cearense, que mora aqui em Brasília, de sobrenome Ellery. Ele já mora aqui há anos! Deve ser primo seu. O nome dele é Roberto.

Deixe um comentário

