Coisas de irmãs…

>É engraçado como muitas vezes alguns sentimentos nos surpreendem. Eles estão ali, quietinhos, dentro do nosso coraçao, mas não nos damos conta deles. Em 2009 um sentimento de alegria sem tamanho me tomou no dia do casamento da minha irmã. Eu não tinha idéia de como o casamento dela iria me emocionar. Mas acho que não foi o casamento em si, foi o que ele representava pra ela: a realização de um sonho. Um sonho que ela batalhou muito pra acontecer, com meses de preparaçao. Foi uma festa linda. A mais linda festa de casamento que já vi! Tudo estava perfeito! E a felicidade dela…. Ah, isso era o mais lindo de se ver.

Mas não ficou por ai! Em 2010 ela me emociona mais uma vez com a notícia de que vou ser titia! Nossa… como chorei e como fiquei feliz! Dessa vez não só vi a felicidade dela e de meu cunhado, mas como fui completamente tomada por essa felicidade. Eu não tinha idéia de como uma notícia como essa poderia me deixar feliz!

Desde então estamos todos muito felizes, esperando a Melissa!

Diante de todos esses sentimentos, em meu primeiro post deste blog não poderia deixar de mostrar a bailarina que estou bordado para a Melissa! Minha irmã teve a idéia de bordarmos também, para compor com a linda bailarina, um poema de nossa infância chamado A bailarina, de Cecília Meireles.

Vejam como está ficando!

Beijinhos!

Marcado:, ,

7 pensamentos sobre “Coisas de irmãs…

  1. ♥ Nia 6 de dezembro de 2010 às 9:03 Reply

    >Ser tia é tão bom!!! Somos completamente tomadas pelo amor a um bebé que ainda nem nasceu, não é? Eu já passei por essa mesma sensação ehhehehe Hoje a minha sobrinha, também afilhada, já está com 5 aninhos! O tempo voa e crescem tão-tão rápido =) Felicidades para a familia, com certeza a pequenina irá trazer-vos muitos alegrias 😀

  2. Simone Arrais 6 de dezembro de 2010 às 13:01 Reply

    >O poema está ficando lindo, amiga!! Parabéns! Vai ficar lindo no quarto da Melissa… Bjs!

  3. Atelier Caseiro 6 de dezembro de 2010 às 15:15 Reply

    >Eu faço das palavras da Nia, as minhas.Acompanhei Nia com Carol, e ela a mim com Laura.Ser tia é muito, muito bom. Aproveita, assim desde o início pq é muito gostoso! O poema é um encanto, e a bailarina… Que bela menina! Venha Melissa, que pelo jeito tua titia já está de braços abertos! ♥

  4. Joanita 6 de dezembro de 2010 às 18:10 Reply

    >Acredito em tudo o que escreveste! O amor que sinto pelos meus dois irmaos é imenso, e fico feliz com as conquistas de ambos! =)Felicidades! =D

  5. Gislene Ellery 6 de dezembro de 2010 às 19:14 Reply

    >Muito obrigada pelos comentários meninas!É muito gostoso partilhar com vocês esss coisas do coraçao!Beijinhos!

  6. Mirlene 6 de dezembro de 2010 às 21:34 Reply

    >A felicidade de se ter um(a) filho(a) não é só pela presença dele em si, mas por toda "mistura" de sentimentos que trazem para toda família. Desde o momento que soubemos da existência da Melissa, fomos envolvidos por uma emoção sem tamanho que foi compartilhada pelas pessoas mais importantes nas nossas vidas. Nossa filha poderá sempre bater no peito e dizer "que orgulho eu tenho de ser dessa família", isso porque ela vai sempre ouvir da dedicação que vocês todos tem tido por ela. Os bordados, as idas aos ultrasons, as lembranças…. Estamos bastante emocionados por suas palavras minha querida e pelo amor que já tens por ela, obrigado minha querida titia Gigi. Rômulo, Mirlene e Melissa.

  7. Regina Lúcia 19 de dezembro de 2010 às 13:06 Reply

    >Sua mãe disse:Deus nos concedeu os dons necessários para levar o fogo ao nosso mundo e aos que nos cercam. Através dos seus dons vç leva às pessoas suas idéis transformadas em realidade pelo bordado belíssimo e perfeito . Te amo, e a medida do amor é amar sem medida.

Deixe um comentário

