Cada um tem sua dona!

>Sempre que inicio um trabalho em ponto cruz ele já tem um destino. Deixa eu me explicar melhor: quando começo um trabalho é porque quero bordar algo pra uma pessoa específica. Por exemplo: sempre que uma de minhas amigas fica grávida, eu bordo uma toalha com capuz para dar de presente pro bebê.

Esse ano, decidi fazer biscornus para dar de presente de natal para as minhas tias. Imprimi todos os gráficos que gostei e selecionei alguns. Aos poucos fui decidindo as cores que achei que ficariam legais pra cada gráfico. Comecei a bordar, mas não sabia pra quem iria presentear cada um dos biscornus. Depois que terminei o terceiro, percebi que cada um deles se “parece” com uma de minhas tias. Ou seja, cada um encontrou sua dona, naturalmente!

Abaixo as fotos de mais dois biscornus com o bordado finalizado.

Beiijinhos!

 

Nesse usei a 128, 158, 978 e 979 da anchor.
E nesse a 883, 945 e 969 também da anchor.
Marcado:

4 pensamentos sobre “Cada um tem sua dona!

  1. Janaina 25 de novembro de 2010 às 20:12 Reply

    >Só quero ver pronto! Vai ter tia babando uma certa sobrinha este ano, aí em Fortaleza, hein?! =)

  2. Simone Arrais 25 de novembro de 2010 às 21:27 Reply

    >Gis, estão ficando um sonho… Estou pensando em usar tecidos em um dos lados. O que você acha?

  3. Atelier Caseiro 25 de novembro de 2010 às 21:41 Reply

    >Estão super delicados, tanto no gráfico quanto nas cores. Belos presentes!

  4. Gislene Ellery 26 de novembro de 2010 às 6:35 Reply

    >Janaína, espero que elas gostem mesmo!Si, penso que dê certo sim usar tecido na parte de baixo! Acho que ficaria lindo tbm!Aninha, obrigada pelo carinho!

Deixe um comentário

