Streando!

>Tentei resistir, mas não consegui… Com todos os pedidos da minha amiga Simone pra escrever um post para o linhas matizadas, resolvi começar um blog pra postar meus trabalhos e coisas afins. Aos que acreditam em sinais ou coisas do tipo, a palavra que o google usou pra eu criar meu blog (aquelas meio sem sentido que a gente tem que digitar pra autenticação , sabe?) foi “strear”. Portanto, estou streando meu blog! 🙂
Confesso que é meio estranho… Não sei bem o que escrever e muito menos como escrever… Me questiono como pode interessar a alguém no mundo da internet o que se passa comigo? Mas enfim… Da mesma forma que sigo alguns blogs de pessoas das quais gosto de acompanhar, talvez alguém também apareça por aqui de vez em quando, né? Então cá estou, cedendo aos encantos do mundo dos blogs! 🙂

Pra começar, mostro pra vocês como está a bailarina que estou bordando pra minha sobrinha que chega em abril de 2011.
Beijos!



Marcado:,

7 pensamentos sobre “Streando!

  1. Simone Arrais 19 de novembro de 2010 às 6:31 Reply

    >Claro que eu seria a primeira a comentar!!!! Parabéns, Gis! Seja bem-vinda à blogosfera!!!! Iêêêê!!!!!!

  2. Gislene Ellery 19 de novembro de 2010 às 14:22 Reply

    >Obrigada madrinha de blog!!! 🙂

  3. Joanita 19 de novembro de 2010 às 22:31 Reply

    >Eu vou aparecer por aqui ;)Seja bem-vinda ao "mundo blogosferico"! Uma estreia com um bordado maravilhoso!Kiss!

  4. Atelier Caseiro 20 de novembro de 2010 às 16:22 Reply

    >Eu vim conhecer o blog e já vou ficando!Que arraso essa bailarina! Adorei.

  5. Janaina 21 de novembro de 2010 às 6:26 Reply

    >Pronto! Sou a seguidora número 4! =)A bailarina está uma fofura! Ainda falta muito para terminar?

  6. ♥ Nia 23 de novembro de 2010 às 6:43 Reply

    >Bem-vinda ao mundo da blogosfera! :DIsto é como quem chega a uma casa nova, tens de pousar as malas, começar a ambientar e logo te sentirás em casa 😉 Verás que com o tempo, escrever aqui sairá cada vez mais natural :)Espero que te divirtas muito com o teu novo cantinho, eu já estou a seguir, irei sempre acompanhar! :DAposto que essa bailarina vai arrasar! Já se notam bem os detalhes que tem, o contorno ainda vai destacar mais 🙂

  7. Abilene 18 de abril de 2012 às 13:36 Reply

    Olá, adorei sua bailariba. Será que você poderia postar o gráfico?
    Obrigada!

Deixe um comentário

